—Amor, já dançamos, comemoramos nosso amor e tals, o que acha de fazermos amor agora?. —Pergunto com um ar safado, mordo meu lábio inferior enquanto mantenho contato visual com o mesmo.
Ele passa um braço por minha cintura, segura meu rosto com a mão livre, e me puxa para um beijo intenso e inesperado. Começamos trocas de beijos e respirações, logo já estávamos no ato. Atingi meu prazer por algumas vezes e fiquei cansada ao extremo, tanto quanto ele. Logo tomamos um banho juntos como sempre fazemos e nos deitamos na cama, eu deitei sobre seu peito e começamos a trocar palavras de carinho.
—Amar você parece a coisa mais natural do mundo. —Um calor agradável aquece meu coração e se espalha por cada parte de meu corpo.
—Parece e realmente é, te amo como nunca amei ninguém. —Ele começa cheirar ao redor do meu pescoço, me fazendo sentir cócegas. —Para Shawn!. —Empurro seu rosto fracamente do meu pescoço.
Para nossa infelicidade, nossa alegria dura pouco. Jaime aparece arrebentando a porta, enquanto nossas feições estão completamente confusas e indignadas.
—O que você está fazendo aqui, seu desgraçado?. —Meu tom de voz sai mais alto que o normal.
—Vai embora, eu não quero mais nada com você. —Esbravejo.
—Ora Ora vocês achavam que eu nunca iria descobrir essa palhaçada?. —Grito—Sabrina, vamos comigo e ninguém se machuca. —Ela nega com a cabeça e não responde.
—Sabrina não vai sair daqui com você, você é um verme. Sabrina merece ser bem tratada e você nunca mais tocará um dedo nela. —Seguro na mão dela de forma encorajadora.
—Segue sua vida Jaime, eu nunca mais vou te querer, nunca mais. —Fiz uma expressão de desprezo pro mesmo.
—Vocês não sabem com quem estão falando, hoje eu vim aqui na boa, mas me vejo sem opção, vou mandar o casalzinho pro inferno juntos. —Minha voz saí maligna enquanto saco uma arma. Sabrina arregala os olhos e fica nervosa o que me fez rir, isso é uma das melhores coisas que gosto de ver. Olho fixamente pro seu dedo e percebo uma aliança, o que deixa meu ódio muito maior.
—Você quer matar alguém aqui? Me mate, mas deixe a Sabrina viva, vamos Jaime, mate-me. —Escondo-a atrás de minhas costas de forma protetora. Nesse momento Jaime puxa o gatilho e Sabrina começa chorar desesperadamente.
—Para minha tristeza, estou apenas com uma munição, mas minha vontade era de acabar com a vida dos dois. —Falo com feição brava.
—Fui feliz o suficiente com a Sabrina, ela é a mulher da minha vida e pra sempre a amarei, e você é um covarde que nunca será amado. —De qualquer maneira isso só aumentava a fúria do Jaime.
Antes que o Jaime atirasse, em um salto só Shawn pula pra cima dele e os dois começam a rolar no chão. Eu começo a chorar e muito trêmula digito o número da polícia, mas antes mesmo de falar o endereço, um disparo é efetuado.
—NÃOOOO. —Grito desesperada, chorando como nunca chorei antes—El...ele ta morto. —Falo soluçando, minha respiração começa a ficar irregular.
—Antes ele do que um de nós, amor. —Minha roupa estava manchada de sangue e o Jaime já estava sem batimentos cardíacos.
—Ele era um ser humano horrível, mas não merecia esse fim. —Meu corpo estava estava completamente trêmulo e meu rosto pálido.
—Amor, eu sei como está se sentindo, eu também estou me sentindo culpado pra caralho, mas imagina se fosse um de nós ali. A sento na cama e entrego um copo d'água para a mesma. Passo uma das minhas mãos por suas costas e ela continua a chorar.
Logo ouvimos sirenes de viaturas policiais, meu nervosismo novamente se colocou no lugar de minha calma que se aproximava.
—Amor, tenta manter a calma mesmo sendo um pouco difícil, não vamos ser presos, tudo vai se resolver. —Depositei um beijo calmo em sua testa, e aos poucos ouvimos pegadas se aproximarem, obviamente dos polícias.
—O que aconteceu aqui?. —Perguntei após ver o corpo estirado no chão e o rapaz com sangue na roupa.
—Podemos explicar tudo. —Falei por Sabrina, já que nem isso ela estava sabendo fazer.
—Podem e devem, vou ligar pra ambulância pra levar o corpo pro IML e logo depois vocês vão pra delegacia prestar depoimento. —Disse sério.
—Tudo bem, vou ligar pro meu advogado. —Disse calmo e realizei uma ligação. Sabrina permaneceu imóvel no meu canto, sem nem piscar direito.
—A ambulância já está chegando. —A moça acenou com a cabeça. O olhar dela estava vidrado no corpo sem vida no chão.
—Meu advogado está chegando também. —Me adentrei no banheiro e tomei um banho rápido. Joguei a camisa ensanguentada no lixo do banheiro—Amor, vai tomar um banho também pra dissipar o nervosismo. —Coloquei a mão em seu ombro e ela se molhou rápido.
Poucos minutos a ambulância chegou, colocou o corpo do Jaime e logo saiu. Logo após o advogado do Shawn chegou atrás, era um homem muito educado e me passou uma confiança enorme que saíriamos dessa. Logo todos fomos pra delegacia, liguei para a Amanda que sabia de algumas agressões do Jaime e falou que logo chegaria lá. O delegado começou com um monte de questionamentos e respondemos tudo com sinceridade, falei o que passei na mão do Jaime e o que ele foi fazer armado no apartamento do Shawn. Na sua arma estava escrito "Jaime Dornan" Isso poderia nos ajudar. Shawn falou que no seu quarto tinha câmera de segurança e poderia entregar todas as imagens. Amanda falou tudo o que presenciou. Tudo estava indo ao nosso favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanficSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...