Chαpter 24➬Lαr doce lαr

94 15 12
                                    

{Quebra de tempo}

Hoje completa um mês que eu estou no meu novo emprego, ganhei meu primeiro salário hoje, tudo estava indo bem, o salário era excelente e daria pra pagar aluguel tranquilamente. Todos meus colegas de trabalho gostavam de mim, eu estava muito feliz com todos os acontecimentos. Jaime não me procurou nesse tempo, Amanda estava conseguindo mentir sobre onde eu estava, mas não sei até quando ela iria conseguir manter essa mentira! Eu e o Shawn ainda não passamos dos beijos, ele tem sido completamente carinhoso comigo todos os dias. Me mudarei hoje para uma pequena casa, tudo já está resolvido, não vou ficar longe do Shawn, já que trabalhamos no mesmo ambiente.

—Não queria que você saísse daqui. —Estava a ajudando a encaixotar suas roupas.

—Fica tranquilo, nos veremos todos os dias. —Te entreguei um pequeno lenço com minha fragrância preferida—Pra você lembrar sempre de mim—Sorri e ele o pegou rapidamente.

—Obrigado Sabi, guardarei com carinho. —Guardei o lenço.

Terminamos de encaixotar tudo e levamos tudo até o carro. Fomos até o lugar que eu ficaria a partir de hoje e ele também me ajudou a organizar tudo.

—Obrigado...obrigada por tudo, nunca vou conseguir te agradecer com palavras o que fez por mim. —Dou um abraço e ele retribui me levantando e me girando.

 (Representação)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Representação)

—Só sua presença já é o melhor agradecimento. —Continuo a girando e olho nos seus olhos enquanto isso—Você não tem móveis né?. —A coloco no chão.

—Não, mas eu vou conseguir aos poucos. —Me sentei em uma caixa.

—Espero que consiga tudo que deseja. —Caminhei até a porta—Preciso ir agora Sabi, qualquer coisa me liga. —Falo com voz de choro. Eu iria embora logo pra não chorar em sua frente.

Não tinha motivos pra chorar, mas ele já estava muito acostumado com minha presença em seu apartamento. Arrumei tudo e estendi um pequeno colchão que ele me deu. Me enrolei com um edredom que ele também havia me dado pra não sentir frio.

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora