⚠︎POSSÍVEIS GATILHOS⚠︎
(Quebra de tempo)
Completando 2 semanas aqui no meu novo lar, eu estava começando a me acostumar e gostar bastante daqui. Cheguei do trabalho um pouco cansada e tomei um banho rápido, logo desci e fiquei mexendo no celular. Até que ouço a campainha tocar, abro um sorriso por achar ser o Shawn, mas logo fecho meu sorriso ao ver quem realmente era! O Jaime. Tomo um susto e tento fechar a porta, mas ele impede com uma das mãos.
—O que você tá fazendo aqui? E quem te falou que eu estava aqui?. —Fiz uma expressão pensativa e bufei.
—Você acha que eu sou tão lerdo assim? Sempre estive de olho em todos seus movimentos e passos, só estava esperando o momento certo de agir. —Levanto a camisa e a mostro uma arma, ela arregala os olhos e fica levemente trêmula—Olha aqui mocinha, se aquele tal Shawn chegar aqui, você vai dizer que não quer saber dele e que o odeia, também vai dizer que não quer mais vê-lo na sua frente, que você nunca gostou dele. —Saí andando pra se esconder atrás de alguma parede—Se você não repetir isso eu te mato hoje mesmo e ele vai junto. —Falei em tom ameaçador e ela começou suar frio.
Shawn Mendes➢
Hoje cheguei do trabalho decidido a ir visitar a Sabrina, suas flores preferidas são rosas e eu levarei um buquê. Estou completamente apaixonado por ela e hoje seria o dia perfeito para me declarar. Sabrina é o tipo de garota que eu sempre sonhei e tem todos as qualidades que eu admiro. Seu beijo só me fez ter ainda mais certeza que é a mulher da minha vida.
Tomo um banho demorado e escovo os dentes, ao sair do banho me perfumei todo, vesti uma das minhas melhores roupas, chupei uma balinha de menta. Saí apressadamente de casa e passei por uma floricultura, comprei um lindo buquê, tenho certeza que ela adoraria! Ao chegar na sua casa, toquei a campainha duas vezes e fiquei esperando um pouco nervoso.
●◉◎◈◎◉●
Abro a porta e vejo que é o Shawn. Penso em correr para seu abraço, mas logo lembro que o Jaime está armado dentro do mesmo ambiente que eu.
—Oi Shawn. —Falei fracamente.
—Oi Sabrina, eu trouxe essas rosas pra você, quero saber se você as deixará morrer, ou vai deixá-las crescerem. —Falei em um tom um pouco brincalhão—Espero que você goste. — Estendi o buquê e ela negou—Você não gostou?. —Pergunto um pouco inseguro.
—É...eu gostei sim. —Falo um pouco nervosa
—Ufa, pensei que não tivesse gostado. —Estendi o buquê mais uma vez e ela voltou a negar—Eu posso entrar?. —A olhei.
—Acho melhor você ir embora...eu não sinto mais nada por você, eu me enganei em relação a esse sentimento. —Falar isso foi a coisa mais dolorosa do mundo pra mim, nada era e nunca vai ser verdade—Acho melhor não nos vermos mais. —Lágrimas insistem em cair, mas eu tento me segurar.
—Mas assim do nada Sabrina? Não acredito que isso está acontecendo de novo, mais uma vez estou sendo iludido no amor, desculpa ser um incômodo. —Baixei o rosto e deixei cair o buquê,o sofrimento em meu rosto era evidente. Corri até o carro e o liguei em alta velocidade, as lágrimas não paravam de rolar no meu rosto.
—Sha... —Tento chamá-lo mas ele já havia saído em alta velocidade—Satisfeito Jaime?. —Eu perguntei quase gritando.
—Claro que estou, você foi uma boa garota, não vou te matar hoje e juro vim te visitar todo dia. —Fiz uma feição diabólica para lhe colocar medo.
—Pode ir embora agora? Eu preciso dormir. —Tento não olhar pra cara daquele monstro.
—Eu vou, mas não porque você tá pedindo, eu voltarei amanhã, se cuida docinho. —Tentei beijá-la, mas ela virou o rosto.
Ele saiu e eu observei se ele realmente tinha ido, depois de ter certeza eu me adentrei dentro do local. Tentei mandar mensagem e ligar pro Shawn, ele não me respondeu nenhuma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanficSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...