Acordei quase meio-dia, hoje era domingo e eu tinha todo o dia para aproveitar. Passei toda tarde fazendo skincare, assistindo filmes e comendo besteiras, eu era minha melhor companhia.
Ao entardecer, deitei um pouco e comecei a mexer em minhas redes sociais. Vejo uma mensagem da Amanda na barra de notificações, eu tinha esquecido totalmente da balada.
"Eu estou chegando aí em sua casa em 20 minutos e espero que você esteja pronta."
"Tudo bem amiga, eu já estou quase pronta."
Respondi com outra mensagem logo em seguida. Amanda nem poderia sonhar que eu tinha esquecido disso. Tomei um banho rápido, coloquei um vestido preto um pouco colado e fiz um coque. Não sei me arrumar pra esse tipo de ocasião. Sentei na cama e fiquei esperando ela, 15 minutos depois, lá estava ela.
— Sabrina, estou entrando. - Entro com tudo no quarto dela. A levanto já que a mesma estava sentada na cama, a giro e por último dou um tapinha em sua bunda. — Sua gostosa!. - Gargalhei animada.
— Deixa de ser safada Amanda, você tá linda também. - Amanda usava um short e um cropped curto preto, colares e brincos que brilhavam muito, e por fim, maquiagem forte. Eu não entendo esse exagero todo pra ir em uma simples balada.
Saímos de casa e fomos para a balada, lá tinha muita gente e um som extremamente alto, pedimos coquetel e sentamos nos bancos amadeirados.
— Vem Sabrina, vamos dançar que a noite é uma criança. - Sabrina me acompanhou segurando a taça na sua mão direita. Começamos a dançar um funk que tocava.
Eu era péssima nisso, mas a Amanda tinha razão "A noite é uma criança". Comecei a mexer meu corpo no ritmo da música, e até que eu não estava indo tão mal como imaginava. Um garoto chama a Amanda pra dançarem juntos, ela me avisa e vai, eu fico sozinha dançando e logo avisto o Jaime de longe que me observa atentamente.
— Hey está afim de dançar?. - Perguntei animada me aproximando dele aos poucos.
— Claro Sabrina, vamos nessa. - Segurei em sua mão e a fiz girar. Sabrina sorri alegre e começamos dançar no ritmo da música. Ela equilibrava o copo em uma das mãos não o deixando cair no chão.
Logo ambos decidimos ir lá pra fora e conversar um pouco, trocamos beijos, abraços e alguns afetos. Voltamos para dentro da balada, sua boca estava suja com meu batom.
— A princesa apareceu. - Falei já embriagada.
— Amanda, você está muito bêbada, vamos embora. - Ela negou. — Temos trabalho amanhã cedo. - Expliquei.
— Eu posso levar vocês pra casa, melhor do que vocês pegarem carona com um desconhecido. - Propus e com muita insistência elas aceitaram.
Levamos a Amanda que não conseguia andar direito até o carro. A ajeitei no banco de trás e coloquei o cinto na mesma. Após alguns minutos chegamos na frente da casa da Amanda e sua irmã já a esperava na porta.
— Amanda, te amo, toma um banho e vai logo dormir. - Sua irmã a levou até o quarto e Jaime continuou seu percurso comigo dentro do carro. — Pode me deixar no mesmo lugar de sempre.
— Por que você não me diz onde mora?. - Perguntei calmo, mas estava curioso para saber.
— Só porque eu não quero mesmo, não me leve a mal. - Falei sincera.
— Tudo bem Sabrina. - Falei calmo, mas por dentro eu estava explodindo de raiva por conta de sua resposta. — Boa noite, se cuida. - Parei o carro e ela desceu. Nos despedimos e logo após fui para casa.
— Boa noite, se cuide também.- Dei um sorriso e entrei em casa. Tomei um banho e pouco tempo depois agarrei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
FanficSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...