Mourning

1.4K 79 44
                                    

       Acordo assustada, e percebo que ainda é noite, olho no relógio são 00:47, eu havia dormido exatamente 40 minutos apenas, olho pro Draco ele está apagado sinto um aperto no meu coração, eu sabia que só o tempo iria amenizar a dor mas era difícil a aguentar. Me levanto e vou até a cozinha tomar uma água e volto, sento na cama e fico olhando a chama da fogueira e começo a sentir calor e tiro meu casaco, vejo Draco suando a chama da lareira estava muito intensa eu via o suor descer pelo seu rosto... Eu sentia que precisava dele, tudo que eu queria naquele momento era ele...

    Lhe dou um beijo devagar sinto seu rosto molhado, lhe dou outro um pouco mais forte e ele se mexe mas ainda não acorda começo acarenciar seu cabelo que está levemente molhado ele abre o olho sonolento...

    - amor, tá tudo bem? - ele me pergunta despertando.

   - tá sim. - digo lhe dando um beijo. Ele retribui mas logo para e me olha...

   - amor?- ele diz estranhando meu comportamento. E eu o beijo novamente e dessa vez mais intenso. - amor, o que você quer?- ele diz um pouco ofegante.

  - você Malfoy- quando digo isso ele me agarra num beijo quente e lento como eu estava sedenta dele então tento tirar sua blusa mas ele me impede me colocando contra a cama e tira minha calça ele sobe e me beija estamos ofegantes e sedentos um do outro ele beija meu pescoço me fazendo molhar, tira meu casaco e minha blusa me deixando apenas de calcinha.

    Ele chupa o bico do meu peito me fazendo delirar... Vai descendo lentamente lambendo todo o meu corpo até chegar na calcinha, tira ela sem tirar os olhos dos meus, ele é tão lindo e sexy, seus olhos estavam escuros e cheios de desejo mordo o lábio e ele sobe até meu ouvido sinto sua respiração quente e falhada.

    - o que você quer?- ele sussurra no meu ouvido.

   - você... Eu quero você Malfoy todo, dentro de mim...- digo ofegante e tento tirar seu suéter mais uma vez e me impede e começa a desabotoar a calça.

    Ele desce até minha parte íntima e me chupa, contorço de prazer enquanto isso coloca seu dedo dentro de mim.

   - aah, não para Draco... -

   Ele vai mais rápido, mexo o quadril involuntariamente gemendo seu nome então num golpe ele abaixa sua calça e cueca e está dentro de mim, ele mete violentamente e me beija, ele geme na minha boca enquanto me beija me levando a loucura e ele vai cada vez mais fundo e mais forte sinto minha pernas estremecerem, coloco minha mão por dentro do seu suéter e arranho suas costas ele fica louco.

   - Draco eu tô quase... -

   - aaah, S/N você me deixa louco...-

  Ele puxa meu cabelo pra trás deixando meu pescoço exposto e me dá um chupão, me levando ao êxtase e então nós dois gozamos juntos.

   Ele deita em cima de mim, fico fazendo carinho na sua cabeça.

   - seja minha!- ele diz do nada.

   - já sou sua Draco.- digo.

   - casa comigo?- ele diz e levo um chock. Fico paralisada e sem resposta.

   - Draco meu Merlin. -

   - é sério S/N eu preciso de você...- ele diz e parecia ser uma súplica.

   - eu também preciso de você Draco, mas somos muito jovens ainda.-

  - e daí? Eu amo você e pra mim isso é mais que suficiente. - ele diz levantando o rosto e olhando pra mim.

  - Draco...- sou interrompida por ele.

  - não me responde agora, pensa por favor . -

  - tá bom. - digo e ele me dá um beijo breve e volta a cabeça pro meu peito.

   Ele é louco, temos 17 anos, e meus pais acabaram de... Não é o momento, não ainda, preciso descobrir quem fez isso com eles minha cabeça está muito cheia... Tento parar de pensar nisso e tentar dormir. Em vão, vejo o dia clarear levanto e vou até o jardim fico olhando pro céu vendo que ele está escuro... Desde que Voldemort voltou tudo perdeu a alegria.

   Resolvo caminhar um pouco, draco ainda estava dormindo e como estava cedo não quis incomoda, saio andando sem direção. Quando é estou perto da casa dele vejo uma movimentação estranha, me escondo em um arbusto e fico observando...

     Não pode ser, não... Voldemort aparata na porta dele com vários comensais e entra... Em um momento de coragem insana bato na porta e o elfo me recebi.

    - senhorita Walker como posso ajudar?- ele diz.

    - gostaria de falar com a Narcissa eu posso entra?-

   - ela está ocupada volte mais tarde. - ele fecha na minha cara.

   Sinto meu estômago da um nó, corro pro arbusto e vomito... estava muito enjoada, ver aquela cena me deixou mal, será que eles são comensais também? Como Draco pode me esconder isso? Será que ele também é um? Sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto. Era isso que Aires queria dizer sobre a família dele... Agora tudo se encaixa, o motivo dele tá estranho, distante, o motivo dele não querer tirar a roupa e porque ele tem a marca negra... Como ele pôde? Saio andando vagarosamente de volta para minha casa, decepcionada, quebrada por dentro.

    - amor onde você tava?- quando entro Draco me questiona. -

   - você é um comensal! - digo e arregala os olhos.

  - o que? De onde tirou isso? - ele diz e vejo que está nervoso.

  - acabei de ver Voldemort na sua casa e junto com os seus cúmplices. -

  - não é o que você tá pensando -

  - Já Chega Draco - digo gritando. - chega de mentiras. -

   - S/N eu posso explicar...- ele entra em desespero.

  - explicar o que? Você faz parte de uma coisa na qual assinou meus pais, e além disso escondeu de mim... Você sabia quem matou eles, você é um deles e me escondeu. -

   - S/N me perdoa por favor eu não tive escolha. -

  - vai embora Draco.-

  - S/N por favor ...- ele implora e vejo que seus olhos estão marejados.

  - vai embora Draco agora. - digo me virando de costas pra ele e silenciosamente ele sai, caio de joelhos no chão aos prantos... Estava sem rumo...

   - o seu colar apagou...- minha tia me surpreende. - eu escutei tudo querida eu sinto muito.- ele se ajoelha e me abraça... Desabo totalmente...

 

 

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora