I wanna be yours

1.3K 73 82
                                    

Quebra de tempo 2 semanas

Algumas semanas se passaram desde meu segundo término com o Malfoy estava sendo difícil ver ele com a Astoria estava deixando meus dias insuportáveis. Ficava a maior parte do dia no meu quarto e na torre de astronomia, e maioria das vezes com o Riddle. Estávamos nos aproximando bastante. Ele era muito intenso e sombrio. Mas ficávamos conversando várias coisas aleatórias, o que me fazia esquecer do Malfoy... Era bom.

Entro no salão para tomar café sento o mais afastado possível do Draco, ele estava sentado do lado da Astoria, sua mão estava na coxa dela e tudo que eu podia fazer era pedir que o ano acabasse logo...

Entro na sala e sento no fundo perto da janela. Torço pro dia acabar o mais rápido possível.

- então S/N vejo que esse lugar está vazio, cadê seus amigo?- Thomas chega sentando ao meu lado. .

- bom, em algum lugar com suas namoradas.- respondo.

- olá!- Lucrécia chega sentando na nossa frente.

- oi Lu. - comprimento, havia nós aproximado bastante nos últimos dias.

- e aí galera!- Adrian chega e senta ao lado de Lucrécia. Aparentemente eles estavam se entendendo bem. Fico muito feliz por Adrian.

- e então Walker o que você vai fazer esse final de semana?- Lucrécia pergunta.

- bom acho que vou pra casa, tem muito tempo que nao vou...-

- você mora sozinha né?- ela pergunta.

- moro.-

- bem que você podia deixar a gente fazer uma festinha na sua casa...- ela diz mordendo o lábio de excitação.

- Lu não acho que....- digo e ela me interrompe.

- vai S/N por favor, eu poderia fazer lá em casa mais meus pais são terríveis, deixa por favor- ela diz implorando.

- tá booooom..- digo e ela comemora. - mas não chama muita gente viu...-

- tá...-

- conhecendo a Lucrécia ela vai chamar Hogwarts inteira. - Thomas diz.

Rio e balanço a cabeça.

Draco entra com Astoria e ele me olha, assim que seus olhos encontram os meus eu desvio o olhar para o livro na minha frente. Encarar seus olhos era uma tortura pra mim.

- ele ainda mexe com você né?- Thomas diz olhando pro Draco com desdém.

- não como antes.- minto.

- sei...- ele diz e me olha.

- não é da sua conta Ridlle.-

Ele ri e focamos na aula.

O dia passa e Lucrécia planeja tudo para festa de amanhã, resolvemos ir pra minha casa vem cedo no outro dia.

Entro na comunal e vejo Pansy com a June no canto da sala se pegando, resolvo deixa-las, sento no sofá sozinha provavelmente Lucrécia está com Adrian em algum lugar e Blasio com sua namorada. Fico ali olhando a lareira.

Vejo Crabbe e Goyle entrando e logo atrás o Malfoy porém dessa vez ela não estava com ele, vejo seus olhos cinzas me encarando enquanto vem na minha direção.

- Walker posso sentar.- ele diz sentando.

- já sentou...- digo revirando.

- você está com o Riddle?- ele pergunta diretamente.

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora