As coisas estavam realmente ficando quentes, ele me pressionava na cama, beijava meu pescoço me fazendo delirar, me deixava mais louca quando me beijava e apertava meu pescoço com sua mão habilidosa...
- ram ram...- estou atrapalhando? - diz Pansy nós pegando de surpresa. Draco me olha e revira os olhos de frustração. Eu seguro o riso.
- você não vai pro dormitório da June hoje não Parkinson?- draco diz com frustração na voz.
- hoje não Malfoy- ela diz segurando o riso junto comigo. - mas se vocês quiserem brincar a três eu não me importo- ela diz eu olho arregalada pra ela rindo. Draco me olha tipo "e aí topa" ...
- claro que não!! Dois pervertidos- digo rindo. Todos riem.
- bom já tá tarde malfoy, vai pro seu dormitório antes que nos de problema!! - digo. Ele me olha com beicinho mas levanta e sai.
- mas um pouco e as coisas teria saindo do controle em?!- diz Pansy. Lhe taco um travesseiro no rosto e rimos.
- mudando de assunto mas e a June? - pergunto.
- nossa, vocês realmente queria transar em?!!- ela diz revoltada.
- Não Pansy!!! Tô te perguntando porque estou preocupada!- digo.
- hum sei... Ah nós brigamos hoje, sabe a lufana que eu estava ficando?- ela pergunta e balanço a cabeça em afirmativa. - então, anda me mandando uns bilhetinhos e a June não tem gostado. -
- nossa que saco em Pansy, mas de quem você gosta mais? - pergunto.
- claro que é da June. -
- então põem um ponto final com a lufana, a June não merece ficar assim ela parece gostar muito de você Pansy! -
- é vou fazer isso, bom vamos dormi Walker temos que sair cedo amanhã. -
- boa noite pansy- digo rindo. Me deito e consigo sentir o cheiro do Malfoy no meu travesseiro. Penso que se não fosse a Pansy teria rolado, mas ainda bem que ela chegou... Ou não. Me despeço dos meu pensamentos e caio num sono profundo.
Acordo morta no outro dia, me levanto tomo um banho e começo arruma minhas coisas. Desço até a saída e o Malfoy está me esperando.
- bom dia amorzinho.- ele diz e eu olho estranho pra ele.
- que boiolagem- digo e ele rir, me dá um beijo e aparatamos em Wiltshire. Damos um beijo de despedida e seguimos cada um pra sua casa. Entro em casa e todos estão tomando café.
- querida você veio.- mamãe diz.
- meu amorzinho- diz papai que me faz recorda o que draco me disse mais cedo então começo a rir. Dou lhes um abraço e sento a mesa para tomarmos café, conto as novidades porém não falo do malfoy.
Depois de muito conversa subo para meu quarto e organizo algumas coisas, escuto a campainha tocar e desço para ver quem é, vejo papai fechando a porta com um envelope em sua mão.
- o que é isso? - pergunto.
- e da família Malfoy.- fico surpresa .
- aqui está dizendo para jantarmos com eles essa noite. - papai diz.
- claro que vamos.- mamãe surge do nada.
- então mandarei um bilhete confirmando.- diz papai. Bom não entro muito em Pânico porque era comum estarmos juntos em algumas ocasiões porem eu e Draco não tínhamos nós envolvidos antes. Se bem que os pais dele iam amar...
O dia passou e foi muito bom, fiquei bastante com meus pais, assistimos filmes e aproveitamos bastante, mas já estava na hora de arrumarmos para irmos no jantar dos Malfoy, sinto um frio na barriga, então subo para meu quarto e tomo um banho bem demorado, seco meu cabelo com um secador fazendo umas ondas nas pontas, coloco um vestido azul bem escuro justo da barriga pra cima e rodado nas pernas, porém ele só ia até o joelho, sem mangas...
Passo uma maquiagem bem leve, com um batom bem nude... E então desço minha mãe e meu pai me olha boquiabertos.- meu Deus você tá linda- diz minha mãe.
- tô normal mae-
- sei não mas acho que você tá querendo impressionar alguém.- diz meu pai.
- não!!!-
- você nunca se arrumou assim pra um jantar nos malfoy. - diz meu pai e eu reviro os olhos.
- vamos?- digo caminhando pra porta.
Chegamos na casa do Draco, o elfo deles nos recebem e logo atrás aparece o Lúcio.
- olá, sejam bem vindos, que bom que vocês aceitaram nosso convite. - ele diz.
- olá Lucio- meu pai o comprimenta com aperto de mão e eu lhe aceno.
- olá queridos- diz narcissa.
- Draco já está vindo- diz Lucio olhando pra mim. Eu acento com a cabeça. Ficamos ali conversando um pouco, e então ele chega deslumbrante no seu terno preto, vejo ele caminhando até a gente como se tivesse em câmera lenta de tão maravilhoso.
- Sr e Sra Walker- ele comprimenta meus pais que o comprimenta de volta. Quando ele me olha seus olhos vão da minha cabeça até meus pés, ele fica paralisado por um tempo.
- Walker você está linda- ele diz e fico vermelha.
- vamos, o jantar já vai ser servido.- diz Narcissa, Draco não para de me olhar. E então seguimos até a sala de jantar.
Todos nós servimos de uma taça de vinho, meu pai e Lucio ficam conversando sobre o trabalho como sempre, Narcissa e minha mãe sobre alguns feitiços...
- bom é- diz draco levantando da mesa, parecia estar nervoso. - eu queria...- gaguejando. -bom, é acho que tô nervoso- ele diz e ri.
- percebemos meu filho- diz Narcissa.
- bom, eu gostaria pedir a S/N em namoro.- eu engasgo e começo a tossir... todos me olham...
- que maravilha Draco- diz Narcissa.
- é claro que o Luigi tem que permitir primeiro... - diz Lucio.
- mas é claro que permito, seria uma honra tê-lo como meu genro. - diz meu pai todo orgulhoso.
- e então S/N? - draco diz. Todos me olham cheios de expectativas e eu quase tendo um treco.
- é claro que eu aceito- todos comemoram e ele vem na minha direção e me dá um selinho.
- parabéns aos pombinhos- diz minha mãe. E então ele senta ao meu lado e o jantar e servido. Comemos bem e ficamos conversando, até que todos levantam e vão para a sala de estar.
- vem comigo... - diz draco me puxando. Ele me leva até o jardim nos fundos da mansão, era linda bem diferente do que tinha na frente da casa.
- que lugar lindo Draco- digo.
- não mais que minha namorada- fico sem graça. - principalmente quando tá com vergonha.- ele concluí.
- idiota!- digo e ele me beija apaixonado. Ficamos muito tempo ali no jardim sem nos da conta de que as horas haviam passado. Meu pai vem ao nosso encontro.
- querida vamos já é tarde.- meu pai diz.
- claro pai estou indo.- digo então meu pai sai.
- bem que você podia dormi aqui hoje- diz draco.
- não dá Draco...- digo
- vem aqui pra casa amanhã cedo viu?- ele diz.
- vou pensar- digo e ele me olha com olhar ameaçador. - sim senhor Malfoy amanhã cedo estou aqui. - digo lhe dando um beijo e puxando ele pra dentro.
Nos despedimos de todos e vamos pra casa, meus pais ficam no meu pé pra saber mais...
- por isso você estava tão arrumada né mocinha? - diz minha mãe e eu reviro os olhos.
Eles insistem porém não conto muito, chego em casa e tomo um banho e capoto na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Fanfiction❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...