Saio da biblioteca às pressas essa deve ser alguma namorada do Malfoy, que garota estranha. Bom volto para o dormitório guardo o livro e desço para o salão encontra com Pansy, no corredor vejo Harry sentado num dos bancos sozinho...
- porque tão isolado Potter? - digo rindo.
- estou esperando meus amigos mas acho que se esqueceram de mim- ele diz retribuindo o riso.
- você quer companhia? -
- adoraria! - ele diz e fico vermelha. Sento me ao lado dele. - você veio no torneio tribruxo? - ele pergunta.
- sim, estive aqui sim. Foi bem trágico o que aconteceu no final.-
- é... - bom, não quero falar sobre isso. Me fale mais de você S/N como uma menina tão legal foi parar na sonserina?-
- mas a sonserina tem muitas pessoas legais... - digo.
- não, não tem- ele diz rindo- a única excessão é você.
- obrigada?! - respondo meio sem graça.
- Harry estávamos te procurando- uma garota de cabelos castanhos vem correndo. - oi, me chamo Hermione, você é a S/N Walker né? -
- sim, sou eu mesma. -
-prazer te conhecer, esse e Rony Weasley.
- muito prazer Rony! - bom agora preciso ir, foi bom encontra você Harry! Tchau pra vocês- me despeço e vou para a mesa da sonserina.
-oi gente! - comprimento todos que estavam na mesa. Mas só Blasio e Pansy me responde. Draco estava com a cara amarrada, o que era normal no malricinho.
- o que deu no malfoy? - pergunto baixo ao Blasio.
- tá com raiva porque te viu conversando com o Potter. - diz Blasio.
- mas porque? - pergunto.
- sei lá viu S/N, nunca vi Draco se importa tanto com uma garota como ele vem se importando com você...-
Antes que eu podesse responder Dumbledore inicia as apresentações e da os avisos. Comemos porém nem eu nem Draco conversamos muito, fiquei reparando que ele mal tocou na comida e estava muito quieto, acho que preciso conversar com ele, preciso saber porque incomoda tanto minha amizade com o Potter, será que o Draco... Não, claro que não, ele nunca se interessaria em mim e outra ele já tem namorada. Antes de terminar Draco se levanta e sai, vou atrás dele, vejo ele entrando na sala comunal entro logo em seguida.
- Draco tá tudo bem? - pergunto, estamos só nos dois na sala.
- porque a preocupação Walker, seu namorado deve estar te esperando. - ele diz entrando no quarto dele e vou logo atrás. - você não pode entrar aqui você sabe disso.-
- sei sim, mas não me importo! O Potter não é meu namorado! E se fosse o que você tem haver com isso? -
- eu nada! Só acho estranho uma sonserina como você se misturar com aquela ralé, talvez você nem seja digna de tudo isso, você deve ser mais uma ralezinha com eles . -
- típico seu né malfoy, sempre se achando melhor que os outros. Você é patético. - digo me retirando do quarto.-
Vou para meu quarto bufando de raiva do malfoy, como ele pode ser tão idiota, visto meu pijama e não consigo parar de pensar no que ele disse e no quanto aquilo me afetou, sou digna sim, ter outras amizades não me faz ser diferente ele que não é digno de nada por ser tão.... Tento parar de pensar nisso e vou dormi.
_____________povDraco________________
Eu não devia ter falado aquilo pra ela, eu sou um idiota, agora ela vai me odiar.
Babaca, babaca, babaca...
Só consegui pensar nisso, mas ela me irritou, porque ela teve que se envolver logo com o Potter, mas é claro ele é o escolhido o famoso Harry Potter, o garoto que sobreviveu e blá blá blá...
- tá tudo bem Draco? - Blasio entra no quarto.
- não, não percebi... -
- Draco eu já percebi que você gosta da S/N porque você não fala pra ela e deixa de ser orgulhoso. -
- isso não e da sua conta Blasio. Vou dormi! - digo me virando na cama.
Tento dormi mas só fico pensando na idiotice que eu disse pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Fanfic❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...