Entro no meu quarto sentindo borboletas no estômago, acho que estou realmente gostando do Malfoy. Coloco meu pijama e caio na cama, fico pensando nele e em tudo que tem acontecido entre a gente. E adormeço.
__________________povdraco________________
Ela vai me deixar louco... Então vou para meu quarto, tiro a roupa e fico pensando na S/N então adormeço...
- Draco!!!! - Blaise me acorda.
- que foi? - pergunto sonolento.
- nós vamos nos atrasar.- diz desesperado.
- merda!!! - me levanto correndo e me arrumo.
Descemos até o salão, não sei o que acontece mas quando entro sempre a primeira pessoa que olho é pra ela, e sempre tão linda, eu a olho e perco sentido... Sento ao lado dela.
- bom dia- digo.
- bom dia malfoy- caio da cama? - ela pergunta rindo... Que sorriso.
- não, porque? - pergunto.
- seu cabelo tá todo bagunçado- responde Pansy.
- deixa que ajeito pra voce- diz S/N enquanto chega mais perto e começa a arrumar meu cabelo, fico ali olhando pra ela e vejo que estou completamente apaixonado... - prontinho...- ela diz.
- obrigada princesa...- digo e todos começam a me zuar...
- puta merda, o malfoy tá apaixonado mesmo... - diz Goyle. Reviro os olhos pra eles.
O café termina e vamos para sala de poções... Sento ao lado da S/N e passamos todas as aulas juntos, reparo que o Potter tem nós olhado muito durante as aulas.. e a Astória também. Chegamos pra última aula do dia vejo que deixaram um bilhete pra mim na mesa.
- o que é isso? - pergunta a S/N.
- não sei, parece um bilhete. - então eu abro.
"Draquinho me encontra no banheiro dos monitores no final da última aula.
Com amor Astória."- acho que sua namorada quer falar com você.- S/N diz num tom de deboche.
- você tá com ciúmes?- pergunto rindo.
- eu não- ela responde.
- sei...- respondo rindo . A aula começa...
A aula acaba e vou até o banheiro encontra com Astória. Chego lá e a encontro.- o que você quer Astória?- pergunto nervoso.
- você Draquinho. - ela responde vindo em minha direção .
- não estou afim Astória.-
- porra Draco, você vai ficar nessa até quando?- ela diz.
- Astória eu tô gostando muito da S/N então segue sua vida e nos deixe em paz.- digo saindo do banheiro. E vou a procura da Walker.
___________________fimdopov_______________
Que ódio, não vejo o Draco desde que a aula acabou, ele deve ter ido encontra aquelazinha, que raiva... Que isso S/N vocês só ficaram algumas vezes não quer dizer que estão namorando... Fico discutindo comigo mesma... vou até o salão para o jantar, chego lá e quase não tem ninguem, sento na mesa e fico lendo um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Fanfic❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...