Reencontro pt 2

1.7K 80 39
                                    

          Me levanto primeiro que o malfoy, tomo um banho me arrumo e o acordo.

   - amor tá na hora...- ele me olha sonolento.

   - mas já?...- ele diz olhando o relógio.

   - anda preguiçoso...- digo olhando ele. Ele levanta e vai ao banheiro e toma um banho, coloca seu suéter verde e uma calça preta. Ele estava muito sonolento.

   - você fica lindo com sono...- digo lhe olhando.

   - eu tô é morto... Depois do chá de buceta que você me deu ontem...- ele diz e lhe dou um tapa no ombro.

  - se encher muito o saco te dou outro agora...- digo e ele me beija. E então senta numa cadeira e me puxa abrindo sua calça e penetrado em mim com roupa mesmo, ele me fode mais uma vez...

    - você me deixa louco S/N- ele diz e eu gozo. Fico cavalgando nele devagar levando ele ao delírio e quando ele chega lá...

   - abre ai malfoy.- Blasio bate na porta, procuro correndo minha calcinha, Draco coloca sua cueca e sua calça correndo.

  - já tô indo Blasio. - ele diz. E então quando nos vestimos Draco abre a porta, Blasio olha pra gente estranho.

  - vocês estão meio ofegantes- ele diz.

  - bom garotos eu vou pro meu dormitório por meu uniforme nos vemos depois.- saio correndo do quarto sem graça. Draco Malfoy me leva a loucura...

   Chego no quarto e Pansy não estava lá, coloco meu uniforme e desço já estavam todos no salão, comprimento todos e sento ao lado de Draco, Adrian estava sentando um pouco afastado vejo que ele arrumou alguns amigos, e muitas admiradoras... Depois devo falar com ele...

   - tá no mundo da lua S/N?- diz Pansy.

   - tá parecendo a Luna- Blasio diz.

   - porque vocês pegam tanto no meu pé?- pergunto rindo.

  - porque te amamos amiga.- diz Pansy.

  - sei...- digo.

   O café termina, seguimos até a aula de poções, perco o draco de vista, vejo que ele não foi pra aula que estranho... Vejo que todos já se acomodaram com seus pares, sento sozinha...

    - Desculpe professor acabei me perdendo.- diz Adrian.

    - sem problemas Sr Flame, sente- se por favor. - diz professor Slughorn. Ele olha em volta e me ve e resolve senta comigo.

  - e aí Walker, quanto tempo.- ele diz.

  - ei Flame, muito tempo mesmo.-

  - silêncio aí atrás...- diz professor hoje ele estava de mal humor. Flame me olha e rimos.

  - parece os velhos tempos...- ele diz e concordo com a cabeça.

    Passamos a aula toda colocando o assunto em dia, e claro fazendo as tarefas também...

   - acho que seu namorado não gostou de te ver comigo. Ele não para de nós olhar.- diz Adrian. Olho pra trás e Draco estava com uma cara que não consigo nem descrever, não tinha visto ele chegar...

   - é, tambem acho...- digo apreensiva.

   A aula acaba, e Draco vem na nossa direção, gelo... Ele chega e me dá um beijo.

   - oi amor, você pode me apresentar seu amigo?- ele diz com a voz ríspida.

  - é... É claro, esse é o Adrian acho que você já sabe né... Bom Adrian esse é Draco Malfoy...- digo sem graça.

  - muito prazer Draco.- diz Adrian.

  - Malfoy por favor e se você nós dá licença. - Draco diz bem grosso. Olho para Adrian como um pedido de desculpa e draco me puxa.

   - que ridículo Malfoy...- digo brava com ele puxando meu braço tirando de suas mãos.

   - ridículo e você toda se querendo pra cima daquele idiota!- ele diz.

   - eu não acredito que você falou isso...- digo saindo ele segura meu braço de novo.

  - desculpa S/N e que eu fiquei morrendo de raiva de te ver com ele...-

  - Draco eu estava te esperando então sentei numa cadeira vazia, mas você não chegou então ele sentou e mesmo que eu quisesse sentar com ele você não tem o direito de achar nada.- digo brava.

  - desculpa S/N mas vocês já tiveram algo e isso me incomoda, tenho medo de te perder.- ele diz e abaixa a cabeça. Pego sei rosto e levanto.

  - Draco eu amo você, e você não vai me perder!- digo e lhe dou um beijo.

   - eu te amo demais S/N...- ele diz.

   - onde você estava?- pergunto enquanto caminhamos para o Salão para almoçarmos.

   - Snape me pediu para fazer um favor pra ele por isso demorei.- ele diz mas vejo que ele ficou um pouco desconfortável. Ignoro.

   Chegamos no salão almoçamos e vamos direto para aula do Snape. Dessa vez sentamos juntos e Adrian senta com a Jade... Aff... Mas seguimos a aula entregamos nosso trabalho que foi muito bem por sinal.

   Final das aulas e vamos para o campo ver Draco treinar para o quadribol. Pansy e o resto da turma não vieram ficaram de detenção por não fazer o trabalho, fico sozinha na arquibancada...

  - posso sentar aqui?- Adrian diz e me leva de surpresa. Draco não vai gostar disso... Acento com a cabeça e ele senta. Me afasto um pouco.
 
   - estou querendo entrar para o time.- ele diz.

   - você ia muito bem em Durmstrang, acho que deva tentar sim.- digo o apoiando. - pra qual você quer entrar?-

   - apanhador.- ele diz. Merda ele vai competir com o Draco?!!

   - entendi.- digo e tento não render mais assunto. Olho pra draco e ele está impassivo novamente ele realmente não gosta do Adrian e vai odiar ainda mais quando souber que ele quer pegar o lugar dele no quadribol.

    O treino termina e vou ao encontro de Draco.

    - oi amor, você mandou bem hoje. - digo e lhe dou um beijo.

   - é, obrigada! - ele diz com a voz chateada.

   - bom, o que você acha desse final de semana ficarmos todos aqui e irmos ao Três Vassouras?-

   - tanto faz...- ele diz seco.

   - Draco você não pode ficar assim toda vez que ele chegar perto de mim.-

   - ele te quer S/N, e ele é muito melhor que eu, talvez você devesse ficar com ele.- quando ele diz isso parte meu coração.

  - Draco não fala isso...-

  - S/N eu não sou a pessoa perfeita que você acha que eu sou.-

  - mas Draco ninguém é perfeito, mas você é perfeito pra mim e eu não quero ninguém além de você põem isso na sua cabeça por favor.- digo com os olhos cheios de lágrimas .

   - eu amo você S/N.- ele diz e me abraça.

  - não faz isso de novo por favor.- digo enquanto estamos abraçados.

  - tá bom!- ele diz.

  - promete?-  ele rir e beija.

  - prometo. - ele diz com um sorriso de canto.

  

 

  

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora