Festa de natal

1.3K 70 4
                                    

        Acordo com um barulho na porta, parecia que alguém estava batendo. Olho pro lado e Pansy estava sentada na cama me olhando estranho.

    - quem será a essa hora?- pergunto tentando levantar mas minha cabeça estava explodindo.

    - S/N a gente precisa conversar...- ela diz e abre a porta quando olho era Draco. Olho no relógio e são menos de 6 da manhã.

   Me levanto e corro pro banheiro... Havia vomitado até às tripas, estava mal depois do porre de ontem... Tomo um banho gelado e volto pro quarto. Eles ainda estavam me esperando.

    - o que vocês querem?- pergunto me deitando.

    - você se lembra do aconteceu ontem S/N? - Draco pergunta.

    - porque?-

    - me responde!- ele diz autoritário sinto uma sensação estranha, como se fossem borboletas no estômago.

    - de algumas coisas, porque?- olho pra Pansy.

    - S/N ontem fomos atrás de você no lago negro e quando chegamos lá o Marcus Flint estava te assediando enquanto você tentava sair porém ele te agarrava... - ela abaixa a cabeça...

    - você se lembra disso S/N?- draco pergunta.

    - não... - digo me levantando da cama estagnada.

    - se Draco não chega a tempo S/N... Você sabe o que poderia ter acontecido! - Pansy diz e olho pra Draco que está de cabeça baixa.

    - o que deu em você S/N? Ir pra um lugar daqueles com o Flint e ainda se embebedar, você ficou maluca?- Draco me xinga.

    - olha malfoy fico grata pelo que você fez mas isso não te dá o direito de questionar o que eu faço ou deixo de fazer.-

    - me dá o direito sim Walker do momento em que você coloca sua vida em risco! Já chega desse vitimismo S/N, você não tá sofrendo mais que ninguém todos temos nossa carga então já chega!!- draco diz e vejo que ele estava furioso, fico olhando ele assustada. Ele passa a mão no cabelo diversas vezes andando de um lado pro outro.

    - S/N vamos ter que falar com Dumbledore sobre o que aconteceu, o que Flint fez foi um crime e ele tem que pagar.- Pansy afirma.

    Balanço a cabeça em afirmativa, não consigo dá uma palavra o que draco me disse fica ecoando na minha cabeça... Troco de roupa e descemos até a sala de Dumbledore...

                ...   

   - Senhorita Parkinson isso é uma acusação gravíssima, iremos chamar os pais do senhor Flint... Senhorita Walker você não se recorda de nada?- Dumbledore me pergunta.

    - não senhor. - ele então pega sua varinha e tira uma das memórias da Pansy e coloca no caldeirão.

    Ele vê tudo que aconteceu e se espanta, pede que retire meu moletom para ver algumas marcas que de fato estava no meu corpo. Eu fiquei apavorada de ver o que tinha acontecido e como eu deixei que isso acontecesse.

  Ele chama o Flint que nega tudo...

  Dumbledore não pode fazer nada, pois era a palavra da Pansy contra a dele, e só a memória da Pansy não era suficiente, ele chamou algumas das pessoas que estavam lá porém todas negaram. Snape preparou uma poção forte de Veritaserum e obriga Flint a beber... Então ele entrega tudo. Ele foi expulso do colégio e mandado ao ministério da magia onde o condenaria da forma adequada pelo crime...

  
   ....

  3 dias se passaram desde o acontecido, os boatos começaram a rondar Hogwarts, acabei pegando tudo que é nome ruim... Acabou que a culpa caiu pra mim. Era sempre a última a ir pro salão pra não ter que encontra as pessoas, nas salas sofria muito, nem na comunal eu frequentava mais... Tudo estava indo de mal a pior...

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora