Fotografia

1K 63 11
                                    

      Deitada na cama, olhando pro teto esperando o sol nascer, fico brincando com o colar no meu pescoço, engraçado nunca perguntei quem me deu esse anel pendurado na corrente, com certeza foi o Thomas.

       Aparentemente hoje o sol não queria sair, já são 7 e o dia está nublado e chuvoso, perfeito eu diria, Thomas havia levantado, o Elfo veio lhe chamar, Voldemort precisava dele, me pergunto pra que mas prefiro ficar sem respostas mesmo, não acho que era uma pessoa ruim, não sinto no meu coração que era assim, muito pelo contrário estar aqui e participar disso me deixa mal, como eu queria poder lembrar de tudo, me conhecer, saber da minha origem.

      Me levanto e visto um belo moletom, o tempo estava frio e sombrio, desço até a cozinha para preparar algo para comer, não queria sentar na mesa na qual é o centro das reuniões do Lorde. Preparo um chá, e vou até a biblioteca novamente, acho que lá era o único lugar na qual eu me sentia bem, e talvez quisesse encontra o menino de cabelos loiros, eu sabia que era errado mas uma ligação muito forte me mantinha a mercê dele.

      Entro mas ele não estava lá, melhor assim, sento em uma poltrona e término de tomar meu chá, estava divino, aqueceu todo meu corpo.

      - querida, estava te procurando!- Thomas entra na biblioteca.

     - estou aqui saboreando um chá.- digo.

     - está tudo bem?- ele pergunta.

     - sei lá, está aqui me dá arrepios...- digo e ele ri.

     - eu sinto muito por fazer você passar por isso, prometo que tudo se resolverá e vamos embora.- ele diz se agachando na minha frente. Lhe dou um beijo.

     - acho que estar aqui não foi uma das piores coisas que você já fez ela passar Riddle!- Draco o confronta na porta.

     - do que ele tá falando Thomas?- pergunto.

     - Malfoy, acho bom você não se meter no meu caminho.- Thomas diz pegando sua varinha.

     - ou o que? Vai apagar minha memória também?- Draco diz, e uma confusão se materializa na minha cabeça.

     - eu vou te matar Malfoy.- Thomas diz se aproximando dele, nunca vi tanto ódio entre duas pessoas.

      - o que tá acontecendo aqui?- Bellatrix interfere, e agradeço por isso. - guardem os animos para o que realmente interessa cavalheiros! Vem Draco.- ela diz e puxa Draco e então eles somem.

      - o que foi isso Thom?- pergunto.

      - Não me estressa S/N!- ele diz grosseiramente, não era a primeira vez, bom ele era assim né? Então pega meu pulso violentamente e me leva para o quarto.

      - Thom por favor não me deixa aqui trancada.- eu imploro.

      - você vai ficar aqui, não quero aquele garoto te perturbando.- ele diz me sufocando.

     - Thom eu vou ficar longe dele, mas me deixa sair.- digo com dificuldade.

    Ele me solta, me jogando na cama com violência, pega a varinha da minha mão, e sai, escuto ele passar um feitiço na porta e de novo ele me mantém presa. Não era a primeira vez que isso acontecia, lá onde morávamos era quase todos os dias assim, ele me machucava me prendia e depois voltava arrependido, já era rotina. Thomas é muito complicado, mas é a única pessoa que tenho.

     Pego o livro que o Malfoy me deu, e começo a ler, de fato era instigante, quando chego na página 28 encontro uma foto, que estranho, pego-a e viro... Meu Merlin... Não pode ser... Lágrimas brotam no meu rosto... Não pode ser real, na foto estavam eu e ele, estávamos rindo, parecíamos tão felizes, Como?? Sinto o ar faltar nos meus pulmões, minhas mãos ficam trêmulas, eu precisava questiona-lo, eu precisava saber, essa foto...
     Escuto um barulho vindo de fora, parecia ser a voz de Thomas, corro e escondo a foto dentro do meu sutiã, e deito, finjo que estou lendo o livro e então ele entra.

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora