Subo para meu quarto e Draco vai pro dele, tomo um banho bem demorado decido ir pra biblioteca, todos estavam na sala comunal pois eu preferi estudar um pouco, estava cansada do Draco em cima de mim por conta do Adrian entro na biblioteca e sento no fundo onde ninguém podesse me ver, pego um livro e me perco nele...
- S/N? - escuto uma voz feminina me chamar...
- ah! Oi Hermione.- digo me levantando do chão.
- porque você tá aí escondida?- ela diz dando umas risadas.
- bom, acho que estou me escondendo dos garotos...- digo e rimos.
- as vezes é bom né!!- ela diz.
- realmente, mas e você?- digo.
- bom eu estou sempre aqui, lendo, lendo e lendo...-
- isso é bom...-
- bom S/N não vou te atrapalha mais, boa leitura. - ela diz.
- Hermione espera... Como está o Harry? Faz tempo que não conversamos. -
- ele está bem, na medida do possível.-
- porque você diz isso?- pergunto.
- S/N você sabe alguma coisa sobre o Harry e aquele não pode ser nomeado?- ela pergunta confusa me deixando confusa também.
- quem? Você que dizer Voldemort?-
- isso...-
- bom já ouvir falar dele e de suas crueldades mas ele morreu no dia que tentou matar o Harry não?- pergunto confusa.
- bom era o que todos achávamos, porém no torneio tribruxo ele retornou e tudo vem sendo um caos...- Hermione diz e fico espantada.
- meu Deus Hermione eu não sabia.-
- bom, há muitas coisas acontecendo S/N é complicado, agora eu preciso ir depois conversamos mais.- ela se despedi.
Quando Hermione sai fico pensando, como ninguém me contou sobre Voldemort era bom eu saber, até porque meus pais podem estar correndo perigo no ministério da magia... Muitos pensamentos conflitantes tomam a minha cabeça nem consigo mais focar no livro. Subo para meu quarto lentamente pensando sobre isso.
- senhorita Walker algum problema?- Professor Snape diz.
- não senhor, eu estava na biblioteca e agora estou indo para meu dormitório. -
- melhor, não é permitido ficar zanzando esse horário.- ele diz friamente e sai.
Sigo meu quarto, chego lá e Pansy estava deitada com a June.
- aí meu Deus, desculpem não queria atrapalhar. - digo disfarçando o constrangimento e indo para minha cama.
- Walker achei que estivesse com o Draco.- diz Pansy.
- não Pansy não estava.-
- ele tava louco te procurando, aí ele saio e não vi ele mais pensei que tivesse te achado. -
- não se preocupem comigo...- digo me virando para dormi.
- se você quiser eu vou pro meu dormitório.- diz June.
- de jeito nenhum, as vezes é bom ter alguém legal aqui...- digo e Pansy me olha torto.
- engraçadinha...- diz Pansy.
- bom garotas boa noite pra vocês ...- digo e me viro. Fico remoendo o que conversei com Hermione até pegar no sono o que não demora muito estava exausta.
Quebra de tempo
Estava no salão, havia sido a primeira a chegar, aos poucos as mesas estavam enchendo, estava observando a mesa da Grifinoria e vi Harry sentando com Gina e eles parecia estar se entendo, fico feliz por ele nós dois nunca daríamos certo...
- onde você se meteu?- Draco chega do nada.
- que susto Malfoy- digo recuperando o fôlego.
- você não me respondeu?- ele parecia estar bravo.
- Draco eu fui pra biblioteca ontem e fiquei muito tempo lá e depois foi direto dormi agora por favor não estou com saco para seus chiliques! - digo voltando minha atenção para minha refeição.
- Chiliques? Me poupe.- ele sai me deixando sozinha e sentando perto de Crabbe e Goyle. Fico furiosa.
- bom dia, tá tudo bem?- Blasio senta ao meu lado.
- tá sim.-
- porque o malfoy tá do outro lado da mesa?-
- porque ele é um mimado um malricinho.- digo nervosa.
- calma Walker o que aconteceu?-
- aí Blasio desde que o novo aluno chegou ele tem dado vários chiliques de ciúmes e estou ficando esgotada, hoje quando fui reclamar pra ele, ele ficou todo bravinho e me deixou aqui, eu não consigo entender o malfoy. -
- bom Walker não quero defender ele, até porque eu conheço a peça, mas ele é muito inseguro ele nunca... Bom todas as namoradas dele ou trairam ele ou trocaram ele por outros, não estou justificando mas o malfoy e bem complicado. - quando Blasio diz isso acabo tendo outro pensamento em questão disso, realmente meu menino perdido precisa de amor e que passem confiança pra ele.
- obrigada Blasio.- digo me levantando e indo pra sala mais cedo, vejo que draco me olhou quando eu levantei porém não dei muito bola.
Fui a primeira a chegar na sala da professora Trelawney, fico ali eu meus pensamentos ate que ela chega.
- oi querida, chegou cedo! - diz simpática.
- é...- digo cabisbaixa.
- porque tão tristonha?- ela pergunta
- só não estou tendo um bom dia...- digo.
- querida deixe me ver seu futuro...- ela diz e antes que diga alguma coisa ela pega sua bola de cristal...
- aí meu Deus!!! - ela diz e me deixa assustada.- o que está dizendo aí professora Trelawney?- pergunto ansiosa.
- MORTE!- Ela e diz e ficamos em choque. Todos começam a chegar então ela desvia a atenção para aula que rapidamente começa, fico a aula toda pensando nisso.
- tá tudo bem com você?- Pansy sussurra para mim.
- está sim. -
Draco estava no fundo da sala perto de Crabbe e Goyle ele realmente estava me evitando mas não era o mais importante, não pode ser coincidência fico sabendo que o lorde das trevas voltou e a professora me diz isso... Comecei a me sentir mal...
- professora não estou me sentindo bem... Então tudo fica escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Fanfiction❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...