oi galerinha linda o título do vídeo é uma sugestão de música, eu escrevi esse capítulo ouvindo Rewrite the Stars e super recomendo. Bjos 💙
- S/N, você tá bem?- Draco pergunta.
Meus sentidos voltando a tona, todas as lembranças invadindo minha cabeça, momentos únicos que vivemos e que foram tirados de mim violentamente invadem mais uma vez, busco o ar nos meus pulmões, seus braço em volta do meu corpo me dando sustentabilidade, enquanto seus olhos vagam no meu rosto, seu semblante é preocupado, mas ele consegui ser ainda mais lindo, todo esse tempo longe dele, vivendo uma vida mentirosa...
- Eu senti sua falta Malfoy!-
- espera... O que?...- ele pergunta confuso.
Eu o beijo desesperadamente, o que é recíproco, minha mão segurando firme seus cabelos deixando o beijo ainda mais profundo, eu o empurro contra o chão me sentando em seu colo, sua mão apertando minha bunda, me fazendo esfrega em sua ereção proeminente, ele tira minha blusa deixando meus seio a mostra, ele chupa cada bico do peito me fazendo gemer por mais, e nossas bocas se colam novamente.
Estávamos tão sedentos um pelo outro, que era como se nossas vidas dependessem disso, cada toque dele me levava ao paraíso, eu precisava disso, eu precisava dele, tiro sua blusa, me levanto e tiro o resto das minhas roupas e ele faz o mesmo. Ele se senta na cama e vou caminhando lentamente em direção a ele, subindo vários beijos pelo seu corpo o empurrando contra a cama. Quando encontro seus olhos eles estão brilhando, sua boca entre aberta segurando um gemido, seu peitoral subia e descia rapidamente, sua respiração está tão acelerada quanto a minha, ele cola sua boca na minha, sua língua invasiva na minha, eu me ajeito para recebê-lo, e então ele entra em mim com toda sua sagacidade, me ajusto ao tamanho e começo a me movimentar, cavalgando enquanto ele geme e contorce a cabeça pra trás.
Seus olhos rolam de prazer, aumento a velocidade, o prazer que estava subindo em mim era surreal, eu estava tão louca de prazer que era como se toda tensão de todo esse tempo longe dele estivesse sendo liberado naquele momento.
- diga que você é minha S/N!- ele diz entre gemidos.
- eu sou sua Draco, sempre fui.-Digo e é como se tivesse ligado algo nele, ele me pega sem sair de dentro de mim me vira, me colocando por baixo, ele mete com tanta força que é o suficiente para que eu goze, sinto seu pau se estremecer dentro de mim, sinto que ele está quase, mas ele não muda o ritmo, continua suas estocadas acertando o ponto perfeito.
- eu senti tanto sua falta- ele diz e vejo uma lágrima descer pelo seu rosto.
- eu amo você.- digo o puxando para um beijo, e ele da sua última estocada se soltando dentro de mim, gemendo na minha boca.
Ele descansa sua testa na minha, estamos ofegantes e satisfeitos, foi tão intenso, ele sai de mim e deita ao meu lado, me viro para olha-lo, ele puxa um lençol e nos cobre...
- o que foi isso S/N?- ele pergunta. Estamos frente a frente.
- eu não sei Malfoy, no momento em que toquei seus lábios, tudo voltou pra minha cabeca...- digo dando um sorriso de lado.
- você se lembrou?- ele pergunta animado.
- eu achava que era impossível.-
- Slughorn havia me dito algo assim...- ele diz se sentando na cama.
- o que?-
- algo como apenas um sentimento muito forte poderia trazer a memória de volta...- ele diz com um sorriso convencido no rosto. Reviro os olhos. - eu sabia que você iria voltar pra mim...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Fanfiction❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...