gente esse capítulo tá de tirar o fôlego, eu escrevi tão empolgada kkkk aproveitem. 💙
O dia passou devagar, vi a lua subir no céu enquanto o sol sumia entre as montanhas. Thomas não deu as caras desde cedo, o que me preocupava, eu já estava surtando dentro daquele quarto. Gritar não estava adiantando de nada.
De repente escuto uns barulhos vindo lá de baixo, parecia ser os elfos, comecei a gritar novamente e um barulho da porta fez eu me afastar. De repente ela estava destrancada, mas ninguém entrou ou se quer abriu a porta.
Desço lentamente as escadas, olho pra sala e Thomas estava lá sentado no sofá em frente a lareira acesa, estava com uma taça na mão. Sento ao lado dele, ficamos em silêncio por alguns segundos.
- aceita uma taça de firewhisky?- ele pergunta.
- acho que sim...- digo e ele levanta e vai até a cozinha, demora alguns minutos e volta com outra taça em sua mão.
O firewhisky queimou minha garganta. Pareceu queimar o sentimento de volta, dissipando o entorpecimento e a sensação de irrealidade, disparando-o com algo que era como coragem, e assim eu disse cometendo o maior erro da minha vida...
- Thomas eu nunca vou te amar, não como eu amo o Draco, você não pode mudar assim como eu não posso mudar o que eu sinto por ele.- com uma dose de coragem eu cuspo essas palavras. O rosto dele fica indecifrável.
- se você não pode deixa de ama-lo, esquece-lo eu garanto que pode!- ele diz e se levanta indo em direção a um cômodo na qual estava sua varinha.
- Thomas não faz isso...- digo levantando para encara-lo.
- Obliviate...-
...
Passará um tempo desde que perdi a memória, tudo estava em ordem, Thomas me disse que eu nunca tive ninguém e que a única família que eu tinha era ele. Fico feliz por isso, ele é perfeito e eu o amo. Desde que nos casamos tudo tem sido complexo mas de qualquer forma era bom estar com ele, a marca que ele registrou em meu braço só aumentou nossos laços.
Fomos convocados pelo o tio de Thomas, o Lorde, haverá uma batalha em Hogwarts, uma escola de magia que Thomas estudou a um tempo, e o lorde precisaria de nós. Organizo nossas coisas e aparatamos em uma mansão na Inglaterra, ela me parecia familiar mas deve ser coisa da minha cabeça nunca havia saído de casa antes...
- querida, algumas pessoas não tem a cabeça boa e podem tentar te manipular contra mim, por favor não lhes dê ouvidos, e tem um garoto que é meu inimigo mortal não quero você falando com ele.-
- não se preocupe amor, não falarei com ninguém. Como se chama esse garoto?-
- Draco Malfoy! Quero você longe dele.-
- farei o que o senhor mandar!- digo e ele me beija, seus lábios eram como um travesseiros pra mim, me levava aos sonhos.
Entramos na mansão, alguns olhares regalados nos encaravam.
- olá senhor e senhora Riddle, fiquem a vontade, irei lhe mostrar os quartos senhora me acompanhe por favor.- um Elfo me aborda e eu lhe acompanho, me afasto de Thomas e sigo o elfo. Cada vez que andava pela mansão uma sensação de Déjà vu me consumia.
Na sala de jantar da mansão
- olha aqui se alguém dizer alguma coisa ou me prejudicar eu mato todos! Incluindo seu filho Lucio, espero que ele não seja um problema! - Thomas os ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Hayran Kurgu❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...