Monday

2.2K 139 8
                                    

           Coloco o uniforme e desço pro salão, chego lá e todos já estão lá menos o malfoy.. Pansy me olha com um sorrisinho no rosto, ignoro.

    - bom dia!- digo e todos me respondem. De repente malfoy surge do meu lado.

    - bom dia galera- diz com um sorrisão no rosto.

   - tá feliz hoje em malfoy- Pansy diz.

    - tô mesmo Pansy!!- ele diz. Reviro os olhos . Tomamos café e vamos para aula de poção.

     Chegamos lá e o professor Slughorn nós dá uma tarefa de refazer uma poção em dupla, malfoy vem pra perto de mim...

     - hoje eu vou escolher as duplas- diz professor. Ele separa as duplas e por último me coloca pra fazer junto com o Harry Potter. Engulo seco, a muito tempo que não falava com o Potter. 

   - ei S/N, como você tá?- ele diz.

   - bem Potter- digo fria .

   - você tá com o Malfoy?- ele pergunta diretamente.

   - Potter acho que o professor nós deu a tarefa de fazer uma poção não de ficar conversando coisas aleatórias.-

   - porque você tá assim S/N?-

   - vamos focar na poção.- digo olhando pro livro.

    Depois de algum tempo terminamos a poção e tinha ficado perfeita, porém não demos uma palavra durante.

    - está perfeita senhorita Walker e senhor Potter, Parabéns!!! - professor Slughorn diz.

    - obrigada professor. - eu e Potter dizemos numa só voz. Saio pro meu canto mas o Potter segura meu braço.

   - S/N será que eu posso conversa com você depois da aula?- ele pergunta.

  - acho melhor nao- digo.

  - por favor, me encontra no banheiro dos monitores.- ele diz e Draco aparece atrás de mim.

  - algum problema Potter?- ele diz.

  - nenhum malfoy!!- ele responde.

  - vamos draco.- digo puxando ele. Vamos pro canto da sala e sentamos numa mesa que tem.

  - o que ele queria S/N?-

  - ele queria conversar comigo.-

  - sobre o que?-

  - eu nao sei, não rendi muito pra ele.-

  - sempre querendo atenção!- Draco diz olhando pra ele.

  - esqueci ele Draco, o que você vai fazer depois da aula?- pergunto.

  - vou jogar quadribol, você vai lá me ver né?- ele pergunta me dando um beijo no rosto.

  - claro!!!- digo e ele sorri.

    A aula acaba, Draco vai pro campo jogar, eu vou ao meu dormitório pegar um livro para ir encontra com ele... Saio da dormitório e do de cara com o Harry.

   - S/N podemos conversar...-

   - o que você quer Potter?- digo.

   - vamos pra um lugar mais reservado.- ele diz saindo e vou atrás dele. Entramos numa sala vazia, não sei bem onde estava...

   - vai direto ao ponto Potter! -

  - S/N o que aconteceu, a gente tava se dando bem e de repente você se afastou e começou a ser grossa? -

  - bom Potter eu sou da Sonserina o que você esperava?.- digo disfarçando.

  - não você não é assim...-

  - você quer saber Potter, então aqui vai... Eu estava gostando de você e muito e o que me parecia ser recíproco mas eu acho que eu entendi errado Potter, naquela noite que você me chamou pra ir em Hogsmeade eu fiquei lá Harry te esperando só que você não foi...-

- S/N eu posso explicar...- eu o interrompo.

- eu pensei que talvez tivesse acontecido algo então eu fui até a entrada da sala comunal da Grifinoria e quando cheguei lá você estava com a Gina, Harry então eu entendi tudo, pra não me magoar mais eu preferi me afastar...-

- S/N me perdoa, aquele dia foi uma confusão eu não sei bem o que deu em mim...-

- tá tudo bem Harry, não se preocupe. -

- mas eu estava gostando mesmo de você S/N estava não... Ainda estou, e agora você tá com o Malfoy...-

- Harry... Por favor não...- digo indo embora.

  Vou até o campo e draco estava lá jogando, ele me olha e vem até mim com a vassoura.

   - porque você demorou tanto?-

   - fui no meu dormitório pegar um livro e demorei pra encontrá-lo. Boa sorte meu príncipe.- digo lhe dou um beijo e ele vai até lá...

       O jogo era da Corvinal contra Sonserina, me sento junto com os outros, mas meus pensamentos estão longe... A Corvinal marca um ponto. O jogo passa e está empatado, Draco e o apanhador do outro time brigam pelo pomo de ouro... Fico tensa e preocupada dele se machucar, com muito custo ele consegui e pulamos todos em comemoração, ele me olha todo feliz,  fico toda orgulhosa do meu apanhador...

 

 

 

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora