Dine at Malfoy

1.1K 60 26
                                    

       - boneca! Acorda!- acordo com Thomas me chamando. - vamos nos atrasar.- ele diz acarenciando meu rosto.

       - precisamos mesmo ir?- digo sonolenta.

       - precisamos.-

       - ele disse que te algo importante para me dizer então temos que ir, saímos em 30 minutos não demore por favor - ele diz e sai do quarto.

   Merda! Ter que encarar o Malfoy de novo, esse fantasma sempre me assombra. Me levanto e estava renovada. Me recordo da cena anterior e um riso aparece em meus lábios.

     Vou até o guarda roupa e procuro algo pra vestir, quero ir tão deslumbrante que ira ofuscar se aquele vaca estiver lá. "S/N, você está casada, você deve deixar o Draco seguir em frente." Digo a mim mesma na esperança que um dia entre na minha cabeça. 

     Escolho um vestido bem justo de manga comprida, seu comprimento ia somente até o joelho, ele é tão justo que realça minhas curvas. Escolho um sapato a altura, um belo salto aberto de listras pretas. Deixo meu cabelo natural, não estava com muito tempo para fazer alguma coisa nele.

     Procuro algum acessório para incrementar o look, mas nada estava me satisfazendo, olho uma caixinha vermelha no fundo da cômoda. Abro e encontro o anel e o colar que Draco me deu, coloco ambos. Hoje eu tocaria numa ferida que ainda não havia sido cicatrizada.

      Desço e Thom já estava a minha espera. Ele se levanta e vem na minha direção.

      - você está linda S/N Riddle! - ele diz e lhe do um sorriso de gratidão.

      - você também Thomas Riddle!- digo.

      -  obrigada S/N, muita gentileza sua. Agora eu quero que você tire a calcinha!- ele diz e o olho incrédula.

      - que?-

      - a calcinha! Tira!-

      - mas Thomas...-

      - só obedece! - ele diz e eu a tiro lentamente, entrego em sua mão e ele cheira, suspira de satisfação e a coloca no bolso do palitó. - esse jantar acabou de ficar interessante. - reviro os olhos.

    Chegamos lá, e o Elfo nós recebi, sinto um frio na barriga do momento em que passo pela porta. Não sabia o que era pior, ver o Draco ou ele me ver com o Riddle.

    - olá Thomas, S/N!- Lucio nos comprimenta. - Thomas como anda os negócios?-

     - de vento em polpa Lucio! - Thomas diz seco.

   - queriam me acompanha, o jantar já será servido. - andamos até a sala de jantar.

       No caminho entramos na sala de estar e lá estava ele, lindo como de costume, acho que nunca vou me acostumar com sua beleza inebriante...

    - olá Senhor e Senhora Riddle!- ele nos comprimenta friamente.

    - Draco. - Thomas o comprimenta de volta. Eu aceno com a cabeça e seguimos até a sala de jantar.

    Sentamos e nos acomodamos, logo em seguida chega Narcisa com ela Jade York, um dos amores mal resolvidos de Draco. Agradeço por estar vestindo um belo vestido pois ela não estava atrás, ela estava num maravilhoso vestido rodado vermelho bordô, seus olhos queimam quando toca os meus. Me levanto e as comprimento educadamente. Somos servido de vinho e bebo o meu pedindo que em deixe embriagada a ponto de ignorar o fato de que eles estão aqui como um casal.

   - então Lucio? Porque do convite.- Thomas pergunta diretamente.

  - bom Thomas, estamos sabendo da boa nova, Que você está tomando o lugar do seu tio e ficamos muito felizes com isso. E queríamos nós redimir pelo acontecido na segunda guerra...- Thomas não o deixa terminar.

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora