Acordo e vejo que o Malfoy ainda está dormindo, me levanto com cuidado pra não acorda-lo e vou direto pro meu quarto.
- onde você tava eu posso saber?- Pansy me intimida assim que entro.
- e você querida que nunca está no quarto?- retruco indo direto pro banheiro.
Tomo um banho demorado...
____________povDraco_____________
Acordo e olho pro lado ela não está, me pergunto se tudo não passou de um sonho... Mas ainda consigo sentir seu cheiro no meu travesseiro me deixa embriagado. Levanto animado a muito tempo não me sentia assim.
Vou direto tomar um banho, olho meu corpo estava todo marcado acho que realmente não foi só um sonho, como uma garota pode tanto mexer comigo, não consigo tirar a noite passada da minha cabeça, sinto a água quente cair no meu rosto e com um sorriso bobo termino meu banho ansioso pra encontrá-la no grande salão. Me arrumo as pressas e desço.
Ela não havia chegado ainda fico frustrado, mas noto uma movimentação estranha parecia que havia chegado novos alunos. Essa escola cada vez mais abrigando idiotas. E quando menos espero ela entra e seus olhos caem diretamente nos meus me embriagando, me deixando sedento do seu toque, impossível alguém amar mais do que eu amo essa garota.
Ela senta entre o Zabini e a Pansy me ignorando totalmente. Não entendo achei que tudo havia voltado ao normal, mas quem eu quero enganar nada nunca mais vai voltar ao normal.
- então Zabini onde você estava essa noite que não voltou pro dormitório?- pergunto.
- ah malfoy, sabe como é né?... Fui da uma esquentada na minha noite.- ele ri e me dá uma piscadela. Rio.
- credo vocês são nojentos.- Pansy revira os olhos.
- sentiu minha falta malfoyzinho? - ele pergunta.
- não mesmo, minha noite também não foi nada mal.- eu digo e todos me olham.
- que porra é essa malfoy?- Pansy pergunta indignada.
- Silêncio!!!!- Dumbledore grita cortando nosso assusto, vejo um alívio no rosto da Walker.
- hoje nós vamos receber dois alunos novos e quero que todos reajam da melhor maneira possível por favor. - Dumbledore diz e ficamos intrigados.
- quero que você saibam que está tudo sob controle e que vocês não tem o que temer.- ele finaliza e onda de temor sobe sobre minha espinha quando vejo ele entrar.
Como ele veio parar aqui? Porque? O que ele quer? Mil perguntas.
- nossa que gato.- Pansy diz.
- que cara é essa malfoy?- Zabini diz.
Então Dumbledore anuncia seu nome e deixam todos chocados...
O chapéu seletor é colocado em sua cabeça e mais que óbvio ele vem pra sonserina, mal prestam atenção na garota que veio junto com ele, estávamos todos espantados e eu ainda mais... Me senti pressionado, precisava terminar o que comecei antes que...
__________________povs/n_______________
Prefiro sentar ao lado dos meus amigos, não quero falar com o Malfoy ainda, preciso entender tudo que aconteceu entre a gente...
Gelo quando vejo que um Riddle vai frequentar a escola junto com a gente. Sinto meu estômago revirar. Meu corpo todo estremece e mal me do conta que já esta na hora de ir pra sala, fico vendo ele passar de repente seus olhos encontram os meus, seu rosto era cheio de cicatrizes e tinha um semblante mal, ele me dá um sorrisinho de lado debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Fanfiction❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...