Reencontro

1.8K 102 37
                                    

         Acordamos cedo e nos arrumamos, descemos e tomamos café antes de todos acorda, tinhamos que voltar para Hogwarts preferimos voltar mais cedo para terminar o trabalho pendente do Snape. O único que estava acordado era Abraxas...

     Tomamos café e nos despedimos de todos, os pais de Draco ficariam para ir mais tarde e eu e Draco aparatamos para a estação.

    - eu realmente odeio aparatar...- digo enjoada como sempre. Draco rir.

      Entramos no trem, estava bem vazio a maioria voltaria mais tarde, entramos na cabine e logo atrás a senhora dos doces aparece.

    - vocês vão querer alguma coisa?- pergunta.

    - não, obrigada.- respondo.

  O trem embarca...

   - tá tudo bem, você está calada?- draco pergunta.

   - tá sim amor...- digo e ele me dá um beijo.

  Ele deita no meu colo, e fico acarenciando ele e olhando a paisagem... vejo que Draco pegou no sono. Fico pensando no que o Aires falou sobre a família dele, acho melhor eu investigar isso mais a fundo mesmo que o magoe mas eu preciso saber.

          Quebra de tempo

  - até que enfim terminamos...- diz Draco.

  - mas você não fez nada..- digo rindo.

  - fiz sim, fiquei aqui te dando apoio moral.- ele diz e lhe bato de leve com um livro.

   Havíamos terminado o trabalho do snape, saímos da biblioteca e vamos direto para a sala comunal, poucas pessoas estavam lá ainda era cedo.  Draco me puxa para um beijo apaixonado.

   - o que foi isso?- digo me recuperando.

   - o que não posso mais agarrar minha namorada?-

   - claro que pode, só não estava esperando. - digo rindo. 

    O dia passa e todos começam a chegar, descemos até o salão.

   - eu amiga- Pansy se senta ao meu lado, Crabbe e Goyle sentam ao lado de Malfoy. Blasio senta perto de Pansy.

    Dumbledore faz as apresentações, da os recados...

    - temos um aluno novo que veio transferido da escola de bruxaria de Durmstrang... - assusto quando ele diz isso, penso " quem será' todos me olham, balanço a cabeça sem entender. - por favor entre Adrian Flame... - meu Deus o Adrian... Foi meu primeiro namorado, mas não foi muito sério éramos muito jovens...

   - você conhece?- pergunta Draco.

  - sim...- respondo.

   Então Dumbledore coloca o chapéu seletor na sua cabeça...' tomara que ele não venha para Sonserina' fico torcendo.

  - SONSERINA- o chapéu seletor grita.

  Ele vem para a mesa e recebido por aplausos, as meninas ficam malucas pois ele era realmente lindo. Ele me olha e me acena de leve, então retribuo.

   - ele estudava com você?- draco pergunta.

   - claro Draco ele era da mesma escola que eu. -

   - ele é um gato- diz Pansy.

   - aff!!- draco diz revirando os olhos.

Subimos para a sala comunal então Adrian fica rodeado de pessoas, todas curiosas para conhecê-lo. Draco e o resto ficamos sentados no sofá, Draco fica o encarando.

  - você teve alguma coisa com ele?- pergunta.

  - nada demais draco, quando tínhamos 13 anos namoramos mas coisa de criança mal mal dávamos um selinho.- digo e todos ri menos o malfoy.
 
  - não fica c ciúmes malfoyzinho.- Zabini zoa dele.

  - não enche zabini.- draco diz bravo caímos na gargalhada. - você tá gostando né?- ele diz olhando pra mim.

  - eu tô amando- digo entre risadas.

  - vou te castigar hoje...- ele diz no meu ouvido arrepio todo meu corpo.

  - pago pra ver...- digo baixo sem tirar os olhos do seus. Ele me olha impassivo.

  - Pansy e a June?- ele muda se assunto.

  - que qui tem?-

- você não vai ficar com ela hoje não? - draco pergunta e todos entendem onde ele quer chegar, fico vermelha.

  - puta merda...- Pansy cai na gargalhada.

  - velho... Vocês passaram o final de semana todo juntos, vocês não cansam não?- Blasio diz.

  - gente ele só perguntou vocês tiram conclusões precipitadas demais.- tento disfarçar.

  - bom malfoy a Pansy eu não sei mas eu vou passar a noite lá na Grifinoria, conheci uma gatinha e acho que me dei bem.- diz Blasio entramos em êxtase...

- quem é a felizarda? - Pansy pergunta.

- bom, será uma surpresa...- ele diz levantando. - no baile vocês vão ver quem é...- ele diz e sai.

   Meu Deus havia me esquecido do baile.

  - meu Deus achei que morreria e não veria o Zabini com alguém. - diz Pansy

  - eu achava que ele era Gay. - Diz Draco
 
  - mas Pansy você não respondeu e a June?- pergunto.

  - bom os pais dela descobriu sobre a gente e a proibiu de ficar comigo, caso o contrário tiraria ela da escola.- ele diz bem triste.

  - sinto muito pansy.- Draco diz e acho lindo sua atitude.

  - é... Eles são bem intolerantes...-

  - mas não acho que vocês devam desistir assim, vocês se amam. - digo revoltada.

  - S/N você não entende, eles vão tirar ela da escola e eu não posso permitir isso. -

  - nós vamos da um jeito Pansy. - digo.

  - bom eu vou indo, boa transa pra vocês.- ela diz Draco rir e eu a olho c uma cara brava.

  Olho em volta e Adrian estava olhando pra gente, dou um sorriso pra ele e ele retribuí...

  - vem.- diz draco pegando minha mão. Ele me puxa até o seu dormitório.

   Chegamos lá e ele tira sua camisa e fica só com a calça, meu coração começa a bater forte e minha respiração começa a falhar...

  - voce gosta de me provocar né Walker?..- ele diz e eu engulo seco.

  - gosto senhor Malfoy.- digo e ele pega no meu pescoço violentamente e me puxa pra mais perto.

  - você é só minha entendeu!!!- diz autoritário me faz molhar...

  - só sua...- quando digo ele me joga na cama e tira sua calça ficando só de cueca, deixando seu volume aparente.

  Ele tira meu vestido me deixando só com a roupa íntima... Beija meu pescoço me fazendo delirar, então tira meu sutiã e chupa o bico do meu peito dou um gemido, ele levanta e verifica se a porta estava trancada. Então volta tira a minha calcinha e começa a me chupar e quando eu estou quase lá ele para...

  - isso e por me fazer ciúmes hoje...- antes que eu responda ele penetra em mim forte...

...

    Estou deitada no seu peito, vejo que ele está num sono pesado, não estou conseguindo dormi... Acabo vendo o dia clarear...

     
 

  

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora