Heart Attack

1.7K 84 69
                                    

      
      Acordo morta, estava numa ressaca... Olho pro lado e Draco estava num sono tranquilo, levanto bem devagar pra não acorda-lo e vou direto pro banheiro e tomo um banho gelado pra tentar recuperar. Quando saio Draco já estava acordado.

    - bom dia príncipe.- digo enxugando meu cabelo com a toalha em quanto a outra cobria meu corpo.

     - bom dia baby- ele diz esfregando os olhos.

     - como se sente?- digo rindo.

      - como se tivesse sido atropelado por um caminhão. - rimos. Ele levanta e vai ao banheiro.

  Eu termino de me arrumar, coloco um moletom cinza com um short de tecido cinza com rosa, tentei ficar o mais confortável possível fico esperando o Draco sai para devermos. Então ele sai c a toalha enrolada na cintura gloriosamente lindo... Ele coloca uma calça de moletom preta e uma blusa de moletom preta também, estava muito frio e descemos. Olho no relógio da escada e são quase 11 horas. Encontro os outros mortos no sofá.

      - bom dia pombinhos- Blasio nós comprimenta.

      - bom dia a todos, como vocês estão?- digo deitando no sofá e pondo minha cabeça no colo da Pansy e os pés no Blasio.

     - folgada!- ele diz.

      - eu tô morto- Crabbe diz.

      - eu tambem- Goyle confirma.

      - parece que passaram com um trator em mim- June diz enquanto está estirada no chão.

      - ah que lindos, as crianças exageraram ontem a noite e agora estão todos de ressaca?- minha mãe surge na sala de estar nos dando uma bronca.

      - que gracinha!!!- meu pai acrescenta.

      - Sra Walker você fez aquelas panquecas maravilhosas que só você sabe fazer?- pergunta Crabbe. Todos já tinha muito intimidade na minha casa, era quase que frequente eles passar alguns finais de semana aqui.

     - fiz sim Crabbe- minha mãe diz e convoca todos para tomarmos café.

   Sentamos a mesa e comemos, meu estômago estava muito ruim, mal consegui por alguma coisa na boca, estava muito enjoada.

     - nunca mais eu bebo- digo debruçando na mesa. Todos ri.

     - ah que isso querida, quer mais um pouquinho - meu pai implica comigo e faço ânsia.

      Depois de tomarmos café começamos a nos organizar para voltar a hogwarts, queríamos chegar mais cedo. Draco havia ido pra sua casa pegar algumas coisas, ele estava estranho e calado essa manhã mais acredito que seja a ressaca. Ficamos de nós encontra na estação.

     Passa algumas horas e almoçamos, quando terminamos nós arrumamos, a única coisa que faço e por uma calça de moletom combinando com a blusa e saímos pra estação. Chegamos no horário combinado não tinha visto Draco. O trem já está quase partindo e nada dele apetecer, penso que seus pais podem ter escolhido levar ele então embarco sento junto com os outros.

      - cadê o Draco?- pergunta Goyle.

      - não apareceu.- respondo.

     Crabbe olha pra Goyle estranho, e me deixa confusa. Passo a viagem toda apreensiva, todos a minha volta roncava feito porcos. Algumas longas horas depois chegamos, guardamos nossos pertences e todos se aninham nos seus dormitórios eu por outro lado fico no jardim da entrada a espera de Draco alguma coisa me dizia que não estava tudo bem...

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora