Do It again

1.4K 66 198
                                    

PovThomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PovThomas

   Vi o dia clarear, ainda era muito cedo a festa tinha rolada até pouco, olho pro lado e ela está dormindo como um anjo. Levanto com muito cuidado para não acorda-la, ela é realmente linda...

   Coloco uma roupa as pressas, vou até o quarto dos pais dela, eu precisava encontrar, vasculho tudo e nada, provavelmente está em Gringotts. Aqueles velhos não iam deixar tão fácil assim.

  Aparato na mansão dos Malfoy.

  - sobrinho querido.- Voldemort vem até mim e me abraça. Repulsa me consome.

  - Thomas querido você voltou, espero que tenha trago boas notícias.- Bellatrix diz.

  - você a trouxe para mim Thomas?- Voldemort pergunta.

  - não consegui encontra mi Lorde, com certeza está em Gringotts.- digo.

  - e você não acha que já procuramos lá insolente, não está lá!! Eu não deixei bem claro que só queria ver sua cara quando você tivesse encontrado!!- ele diz.

  - Lorde eu vim tratar com o malfoy, receio que ele atrapalhe nossos plano.-

  - não se preocupe, com o Malfoy eu me resolvo agora só volte aqui quando estiver com a varinha das varinhas!- ele diz.

Desço para encontra o Malfoy, mas para minha tristeza ele não estava mas Astoria sim.

   - Astória onde está o malfoy?- pergunto.

   - saiu com seus pai, porque Thomas?-

   - ele vai estragar tudo com a Walker eu não posso permitir isso, a poção que você fez não foi o suficiente sua idiota!!-

   - não se preocupe Thomas eu não deixarei ele interferir nós seus planos confie em mim!- ela diz.

   - use a maldição Imperius nele sua...- engulo as palavras e aparato de volta a casa da Walker, Astória já estava me tirando do sério, não é muito difícil controlar alguém mas a idiota não faz nada direito.

  Eu tinha que encontra essa varinha, não para Voldemort  mas sim para mim, seria o suficiente para derrota-lo e tomar o seu lugar e fazer ele pagar por tudo que ele me fez. Eu teria que ir mais fundo com a Walker se eu quisesse fazê-la confiar em mim.

   Subo para o quarto e ela já havia saído da cama, escuto barulho no banheiro acredito que ela esteja tomando banho. Vou até lá e tiro minhas roupas vejo pelo box embaçado seu corpo, cada curva... Abro lentamente o box e ela me olha com aquele sorriso inebriante, me aproximo e a beijo, o toque dos seus lábios nos meus me tira do sério...

S/N

   Seus lábios tocam os meus agarro seu cabelo fazendo-o ir mais fundo, de repente ele me pega no colo e enrolo minha pernas em volta da sua cintura, seus beijos descem pelo meu pescoço, a água quente descendo pelo nosso corpo deixando o beijo mais molhado e intenso. Estar com ele era um erro no qual e cometeria mil vezes. Ele se separa do beijo e me olha por alguns segundos...

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora