Ligth Flash

1K 64 42
                                    

       - S/N, não consegui dormi?- Thomas pergunta.

       - nao...-

       - quer conversar? - ele pergunta.

       - não, tá tudo bem... Só estou preocupada com a batalha mesmo.-

       - não se preocupe S/N, ninguém vai te machucar.- ele diz me beijando. Penso que ele é a pessoas que mais me machuca.

   Retribuo o beijo me afastando um pouco, ele enterra a cabeça no meu peito, ele pega no sono. Com muito custo pego também.

Draco

   Foi tão pouco, quase pude sentir seus lábios novamente, mas só de tê-la tão perto e saber que ainda ela senti algo por mim, meu coração enche de esperança, subo pro meu quarto e passo em frente ao quarto deles, me enoja em saber que ela está com ele e não comigo, como eu sinto falta do seu toque, da sua boca... Eu vou fazer ela me amar de novo, e mesmo que ela não se lembre de nada ela vai ser minha de novo!

   Deito na minha cama, e ela não sai da minha cabeça, ela consegui ser linda mesmo com um short de pijama e um moletom, o cheiro dela ficou garrado em mim. Ela me deixa louco...

" A beijo com intensidade, sua mão passeia pelo meu cabelo, cada toque é como se acendesse meus instintos, eu a pego no colo e a jogo na cama sem descolar nossos lábios, desço minha mão até sua calcinha e a coloco de lado, começo massagear lentamente seu ponto mais sensível, me separo do beijo simplesmente para ver seus olhos rolarem de prazer, ela morde o lábio despertando um gatilho em mim, suas mão descem até o meu cinto e ela começa a desabotoar, sua mão sobe puxando minha blusa pra cima, levanto e tiro minha calça, volto tirando sua blusa e a calcinha, e então  entro nela, seus gemidos era como um coral pro meus ouvidos, e cada estocada ela apertava ainda mais me levando ao delírio, sinto que ela está perto então aumento o ritmo e ela goza gritando meu nome me levando a despejar dentro dela..."

   Acordo assustado, meu Merlin que sonho foi esse... Olho pro meu amiguinho e ele estava bem acordado e molhado, resolvo tomar um banho.

    Entro no chuveiro, ainda ofegante, o sonho foi tão intenso, como eu queria que fosse real. Tomo um banho rápido para  encontrá-la novamente. Me arrumo e desço, mas não tinha ninguém somente minha mãe.

    - bom dia querido!-

    - bom dia mãe. - digo lhe dando um beijo. - ela já acordou?- pergunto.

    - acho que não, Draco meu filho, isso não vai terminar bem, por favor deixe a S/N em paz. -

   - não consigo mãe, eu sei que ela vai se lembrar...-

   - filho isso não vai acontecer e você precisa superar, ela está casada Draco, segui em frente meu filho!- ela diz. No fundo eu sabia que ela disse isso porque está com medo, mas eu não vou desistir.

   - desculpe mãe, mas eu não posso.- digo e saio.

   Vou até Hogsmeade, encontra com Crabbe e Goyle no Três Vassouras. Não sentia vontade nenhuma de ir lá, mas já havia combinado então fui. Chego lá e todos estão com uma namorada ao lado, rolo os olhos de insatisfação. Vejo uma garota loira perto de uma das namoradas deles.

    - e aí Malfoy.- Crabbe me comprimenta.

    - pensei que não fosse vim mais!- diz Goyle.

    - um firewhisky pro nosso amigo aqui. - Crabbe diz a madame Rosmerta.

   Comprimento as garotas que estavam a mesa e me sento.

   - essa e Lisa, minha cunhada.- diz Goyle.

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora