The True

1.1K 75 105
                                    

     Draco

    Precisei ir pra minha casa, meu pai estava louco e minha mãe precisava de mim. Astória veio comigo e ele estava aqui com seu tio, a presença deles me deixava enojado.

    Subo para o quarto e encontro minha mãe aos prantos.

     - o que houve mãe?- pergunto preocupado.

     - seu pai querido, ele está aflito eu não sei mais o que fazer eu não aguento mais essas pessoas na nossa casa...- ela desabafa e eu a abraço tentando acalma-la.

   Estava tarde, depois de um tempo ela dormiu e eu resolvi descer. Chego perto do escritório e vejo Astoria conversando com Thomas, ele parecia furioso com ela. Espreito tentando ouvir a conversa.

      - se ele descobri Astoria...- Thomas diz.

      - não vai Thomas, hoje vou lhe dar mais uma poção e essa foi a mais forte que eu fiz, ele não vai se lembra nem do próprio nome.-

       - acho bom!-

       - eu não entendo Thomy já descobrimos que a varinha não está com ela porque ainda quer continuar com essas farsa? Você não está gostando dela não né?-

       - não é da sua conta!-

   Ele diz e sai, tento correr para não ser visto mas ele foi mais rápido.

       - você estava bisbilhotando Malfoy?-

       - você só está com ela por interesse Riddle?- pergunto pegando minha varinha.

       - Cruci-

     Antes dele terminar a maldição eu lanco um  contra feitiço.

        - Expelliarmus !- sua varinha voa longe.

        - Draco o que você tá fazendo?- Astoria aparece.

        - você me enfeitiçou Astoria?- pergunto sem tirar os olhos do Riddle.

        - não seja ridículo Malfoyzinho, agora abaixa essa varinha ou você irá sofrer!- ele diz.

        - abaixa essa varinha Draco!- Astória diz.

        - ME RESPONDE!- eu grito.

        - Draco não é o que você tá pensando...-

        - Estupefaça! - com isso Thomas voa longe e cai inconsciente.

        - Draco!!- ela diz e corre para ver o Riddle!

     Aparato em Hogwarts. Vou correndo ate a sala do Slughorn, ele não estava procuro por uma poção para corta o efeito. Assim que bebo sinto meu coração quebrar em mil pedaço por tudo que a S/N passou.

    Corro até o dormitório dela...

___________

S/N

    Acordo com um barulho na porta, provavelmente é a Pansy, olho o relógio e falta pouco para amanhecer. Levanto sonolenta e abro a porta.

     - você?-

     - Crucius!-

    Sinto todo meu corpo se contorcer com uma dor insuportável, era como facas cortando cada parte dele, eu implorava para Astoria parar mas ela não escutava.

     - sua vadiazinha, você tirou as duas pessoas que eu mais amei!!-

     - do que você tá falando?- pergunto me contorcendo no chão.

Escolhas - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora