Acordo assustada, Dumbledore estava me procurando. A última vez que ele me procurou as coisas não forem as melhores. Me arrumo rápido e vou para a sala dele.
- Olá professor, você queria me ver?-
- senhorita Walker sente-se. - ele diz.
Me sento e espero ele terminar de colocar um pensamento dentro de um potinho.
- senhorita Walker receio em te dizer mas sua casa foi invadida...-- o que?-
- ela foi invadida pro comensais.-
- mas porque?-
- eles estão a procura da varinha que seu pai possuía S/N...-
- eu não entendi muito bem professor.-
- seu pai possuía a varinha mais poderosa desse mundo S/N...- professor Snape entra silenciosamente e diz.
- ele possuía a varinha das varinha S/N, Voldemort está atrás dela a séculos e foi um dos principais motivos para matar seus país. -
- ele matou meus pais por uma varinha?-
- seu pai sabia que ele estava atrás da varinha e a me entregou antes, ou seja quando eles foram atrás ela não estava com seu pai mais... Então Voldemort ordenou que os torturassem até que eles dissessem onde ela estava mas eles não disserem então ele ordenou que os matassem.- Dumbledore diz me deixando incrédula.
- e agora eles estão procurando ela, eles estiverem em Gringot mas em vão e agora forem até sua casa. - Snape explica.
- receio que eles vanham atrás de você S/N, peço encarecidamente que se mantenha em Hogwarts, eu vi que você tem saído com o senhor Thomas, ele não é confiável tome cuidado. - Dumbledore diz preocupado.
- não se preocupe professor eles não vão com quem e nem onde ela estar!!- digo.
- venha senhorita Walker vou lhe acompanhar até a saida.- Snape diz.
Me levanto e sigo até a porta.- fique atenta com Thomas Riddle senhorita Walker!- Snape diz e fecha a porta.
Vou até o salão, sigo perdida com tanta informação me dada. Como pode ir a maldade de alguém a ponto de tirar duas vidas por um fútil pedaço de madeira.
Entro e me sento ao lado de Pansy.- você tá bem?- ela pergunta.
- estou. -
- Pansy disse que Dumbledore estava te procurando o que ele queria?- Blasio pergunta.
- nada demais...- digo.
- e aí Zabini quanto tempo, agora que namora esqueci dos amigos!- Pansy diz.
- tenho minhas prioridades - ele responde.
Eles seguem conversando mas não presto atenção, até que sinto uma mão na minha perna. Olha assustada e vejo Thomas ao meu lado.
- tá tudo bem?- ele pergunta.
- tá sim.- digo com um sorriso falso no rosto.
O café acaba e vamos todos pra sala. Sento e Thomas senta ao meu lado, teríamos aula de poção com Slughorn, precisávamos fazer algumas poção entre elas estava a amortentia.
Thomas pega alguns ingredientes e começamos a fazer.- você tá realmente bem S/N, você está calada hoje.- ele diz.
- estou sim, só estou focada.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Draco Malfoy
Hayran Kurgu❗AVISO❗ Conteúdo adulto! Hot, bebidas alcoólicas entre outros!! +18. Olá gente, essa é minha primeira fic espero que gostem, críticas construtivas são muito bem vindas ❤️ Uma nova aluna entra no penúltimo ano em Hogwarts transferida de Durmstrang n...