Cap 36- Descobertos

381 33 57
                                    

   P.O.V AUTORA

   Eram exatas 22:00 da noite. "Admite que você se apaixonando pela Gelda." Essa frase falada por Elaine vivia na cabeça de Zeldris. De tanto pensar nisso ele aceitou o fato de estar realmente gostando de Gelda. O problema seria saber se é recíproco. Ele ficou um bom tempo combinando sons dos móveis da sala com as baquetas que a própria Gelda fez. Bom, ele não poderia ficar ali o tempo todo.

   O moreno subiu as escadas e deu de encontro com Elizabeth saindo do quarto. Bateu na porta e Gelda falou "entra", então ele entrou. Segurou as baquetas e se aproximou.

- O que foi?- Gelda perguntou sem desviar seus olhos do livro que lia.

- Hã...Tá ocupada?- Perguntou ele.

- Um pouco.

- Você tá bonita? - Ele perguntou num tom confuso.

- Bom...eu não sei. Deveria ser uma pergunta?- Gelda perguntou sem entender.

- Não. Digo, não era pra ser uma pergunta. Eu me confundi.- Zeldris falou olhando para o chão.

- Ah, obrigada.

- É...então, você gosta de mim?- Zeldris perguntou.

- Eu deveria gostar, demônio?- Gelda perguntou por impulso.

- Ótimo. Eu não gosto da sua raça de vampiros.- O moreno respondeu logo depois.

   Ambos os dois de repente viram uma cena em frente aos seus olhos.

  "Tanto faz se não gosta de mim." Um homem de olhos negros falou.

   "Eu deveria gostar, demônio?" A mulher de olhos vermelhos perguntou sem interesse.

  "Ótimo. Eu não gosto da sua raça de vampiros." O homem respondeu.

   De repente os dois se olharam assustados e depois riram pois não entendiam o que acabara de acontecer.

- O que aconteceu aqui?- Gelda perguntou rindo e levantando as sobrancelhas.

- Não sei. Eu só falei. Eu nem pensei isso. E aquelas coisas que vimos?- Zeldris perguntou franzindo o cenho.

- Eu também não pensei no que falei.- A loira respondeu.- Pareciam duas pessoas diferentes conversando. E não nós. Aquelas pessoas em si.

- Isso foi estranho, mas não deixa de ser engraçado.- Zeldris falou e ela concordou.

- Você é legal...quando quer.- Zeldris falou a olhando.

- Esse é você.- A garota falou sorrindo.- Você pode ser engraçado, as vezes.

    Gelda sorriu e negou. Zeldris segurou a nuca de Gelda e deixou o rosto dela próximo do seu. Esperou um pouco vendo a surpresa dela, mas ela não se afastou. Então Zeldris a beijou.

   Phin estava no andar de cima verificando as imagens recentes das câmeras. Eram imagens monótonas, estava acostumado. Filmagens de treinos, bagunça, entre outras. O que o despertou foi a filmagem de uma das câmeras do lado de fora.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora