P.O.V KING
16:50 PMDiane está em silêncio desde que trancou a porta. Agora ela está rodando o quarto enquanto murmura algo que não consigo ouvir.
- O que está fazendo?- Perguntei para ela que parou de andar e me olhou.
- King, você promete que não vai contar pra ninguém?- Diane me perguntou pela segunda vez. Eu assenti e ela suspirou pesadamente.
- Por onde eu deveria começar...King, eu nasci com uma condição rara. Eu não tive amnésia infantil.- Diane falou me surpreendendo. Eu nunca vi algo do tipo.
- Quer dizer que...você lembra de tudo?! Tipo, de toda a sua vida desde que era um bebê?- Perguntei para ter total certeza.
- Sim. Lembra que eu te disse que eu morava com a minha mãe?- Ela perguntou e eu assenti.
- Então...a mulher com quem eu morava não é a minha mãe biológica.- Falou ela.
- Me tiraram da minha mãe quando eu ainda era um bebê. E...King. Eu lembro de um momento em que várias pessoas vestidas de preto me rodearam. Mas eles não faziam nada, só ficavam me olhando e depois começaram a murmurar umas coisas estranhas. De repente foram embora.- Diane falou tudo de vez, aquilo tudo estava me deixando perplexo. Eu não consigo expressar reação alguma, estou paralisado.
- ...Isso...Diane, eu não faço ideia do que isso possa significar. Já falou para alguém?- Perguntei e ela se sentou na cama.
- Eu já tentei contar para uma amiga. Em uma noite antes de fugir, eu sonhei com isso. Eu falei do sonho para uma amiga, fingi estar surpresa com aquele sonho. Eu ia contar tudo mas eu não consegui.- Ela falou abaixando a cabeça.
- Acha que essas pessoas têm relação com a mulher que se passa pela sua mãe?- Perguntei e ela murmurou algo como "eu tenho certeza."- E o seu pai? É mesmo o seu pai?
- Não. Eu ainda não entendo, por que ele se importou tanto e me fez fugir sendo que ele nem é meu pai de verdade? Cara, ele me roubou! Literalmente.- Falou ela arqueando a sobrancelha.
- A mente humana é muita complexa, Diane. Assim como as ações. Isso só ele poderia responder.- Falei.
- Agora que eu finalmente consegui sumir da vida deles eu não planejo voltar, King.- Ela falou olhando para o teto.
- E por que você ainda estava com ela?- Perguntei.
- Eu não tinha outro lugar para ir. Durante toda a minha vida eu tentei descobrir quem são e onde estão meus pais biológicos.- Ela falou e eu cruzei os braços absorvendo tudo aquilo.
- Já tentou denunciar?- Perguntei após um longo tempo em silêncio.
- Eles não acreditariam nessa história. Diriam que é para chamar atenção e quanto mais eu tentasse, mais eles pediriam por provas. E isso eu nunca tive, nada que eu pudesse apresentar para eles. A minha "mãe" tem tudo com ela, todos os papéis possíveis para provar que é minha mãe.- Ela falou suspirando.- Eu estava planejando pegar qualquer coisa que ela tenha usado para poder fazer um teste de DNA de paternidade, mas tudo isso acabou acontecendo...King, você acredita em mim?- Ela perguntou ainda sem me olhar.
- É claro que sim. Diane, quando tudo isso acabar eu vou te ajudar. Nós dois vamos encontrar seus pais biológicos.- Falei sorrindo minimamente. O que eu não esperava era um abraço tão repentino.
- Obrigada, King.- Falou ela ainda me abraçando.
Enfim, eu finalmente consegui reagir de modo rápido e retribuí o abraço ficando daquele modo por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
AbenteuerHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...