Cap 5- Perigo.

643 50 83
                                    

    P.O.V BAN
    01:53 am.

    Repentinamente a luz foi ficando cada vez mais fraca. E eu abria os olhos lentamente.

     Quando abrimos os olhos por completo notamos que já não estamos dentro da cabana, estamos de frente para várias montanhas. Parecia que tinhamos voltado para o início.

- Sejam bem-vindos, minhas crianças.

   Ao escutar tal frase, nos viraramos para o outro lado. Tinha uma casa enorme, de três andares. E a voz parecia vir do terceiro.

- Entrem, por favor.- A voz falou e a porta se abriu sozinha.

   Nos olhamos estranho e tenho certeza que todos nós pensamos a mesma coisa. " Não entro nem morto".

   Ficamos literalmente parados na frenta da casa.

- Como vamos saber que não é você que está atrás de nós?- O menino loiro perguntou esperando por uma boa resposta.

- Eu realmente estava atrás de vocês. Mas agora estão aqui.- A voz falou de forma calma.- Entrem, ou preferem ficar na rua?

- Não confiamos em você.- O outro baixinho falou e os outros concordaram.

- O emo tá certo.- A garota de maria chiquinha falou.

- Tudo bem...cuidado com os insetos. Os daqui costumam ser muito maiores que os normais.- O ser falou e a porta estava se fechando lentamente.

- In-insetos?!- A de maria chiquinha gritou correndo e entrando na casa antes que a porta se fechasse.- O emo tá errado!- Ela falou e o outro a olhou incrédulo.

   Enfim, entramos na casa. O espaço era enorme, poderíamos ficar ali facilmente.

- Que bom que se decidiram...Sou Phin, é uma prazer. Apresentem-se- Alguém falou, esse cara não mostra a cara, qual o problema dele?

- Sou Elizabeth, obrigado por nos receber.- A garota de cabelos prateados falou primeiro.

- Prazer, me chamo Gelda.

- Meliodas.

- Zeldris

- Sou Diane

- Pode me chamar de King, esta é Elaine.- Ele carregava uma menina loira nas costas.

- Ban.

  É muita gente, nunca vou gravar o nome de todo mundo. Vou chamar o loiro de anão 1. O de cabelo preto de emo. E o outro de anão 2. O resto eu vejo depois.

- Vejo que a Elaine não está muito bem. Vamos resolver logo o que temos para resolver.- Falou Phin e dessa vez eu consegui ver alguns aparelhos espalhados pela sala. O som saía dali.

- Como todos decidiram ficar aqui, podem escolher seus quartos e se acomodarem, infelizmente não tem roupas para vocês, mas tem banheiros e tudo que precisam para hoje. Amanhã vocês receberão algumas roupas com a sua medida. Temos 4 quartos grandes disponíveis, escolham como acham melhor. Há comida na cozinha, sintam-se em casa. Até amanhã.- Phin falou e não escutamos mais nada, a casa estava num silêncio total.

    P.O.V KING
    02:27 am.

- Bom...como ele disse podemos escolher os quartos.- Diane falou quebrando o silêncio.

   Por incrível que pareça, consigo lembrar o nome de todos. Talvez eu me acostume mais rápido do que pensei.

- Eu vou ficar com a Elaine.- Falei dando de ombros.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora