Cap 42- Ínicio do Plano

255 18 24
                                    

- Então? Todos de acordo?- Zeldris perguntou.

- Sem objeções.- Gelda respondeu cruzando as pernas.

- Farei meu melhor.- Elizabeth falou de modo positivo e simpático.

- Eu só preciso encontrar uma forma de entrar lá, não é? Beleza.- Meliodas falou dando de ombros.

- Tudo bem.- Diane concordou.

- De acordo.- Elaine falou.

- Então, beleza.- King falou se levantando.- Resolvido.

- Estamos dependendo da Gelda e do Zeldris de início, né?- Ban perguntou apontando para os dois.

- Exatamente.- Zeldris respondeu.

- Mas está tudo bem. Gelda é a melhor em treinos mentais desde o início.- Elizabeth falou com calma.

- E de uma forma que não sabemos como, ela sempre descobre uns bagulhos loucos do nada.- Meliodas falou assentindo.

- E o Zeldris é muito bom com estratégias. Eles conseguem.- Elaine afirmou.

Logo King desfez aquela bola de raízes muito grossas e eles se afastaram. Phin até poderia achar estranho aquele comportamento, mas não teria como saber sobre o que falavam.

Após se dispersarem Zeldris e Gelda se olharam e bateram as mãos.

- Nosso trabalho começa hoje.- Gelda falou, ambos estavam sentados debaixo de uma árvore.

- O que acha que tem lá em cima?- Zeldris perguntou próximo à orelha dela.

- Faça parecer que essa conversa não tem relação alguma com o assunto de agora.- Gelda sussurrou e ele a olhou de cima a baixo e abraçou seu ombro.

- O qu-

- Sh. Estou disfarçando.- Zeldris murmurou.

- Restos mortais.- Gelda respondeu colocando uma mão em seu ombro.

- O quê? Por quê?!- Zeldris perguntou surpreso.- Você acha que ele matou alguém?

- Todo ser vivo tem a capacidade de matar. É só encurralar ele, e o ser humano revelará sua pior face. Eu nunca duvido de nada.- Gelda respondeu no ouvido dele. Faziam questão de fazer aquela conversa parecer apenas flerte ou algo do tipo. Apenas com expressões e gestos.

- Mas por que você pensou diretamente em cadáveres?- Zeldris perguntou.- Se fossem mesmo cadáveres não era só enterrar, ou queimar? Triturar? Dar para os porcos?

- É só um palpite. Algum motivo deve ter. E o que você acha?- Gelda perguntou o olhando e sorrindo minimamente.

- Experimentos. Criações muito perigosas.- Zeldris respondeu.

- Eu consigo imaginar algo assim.- Gelda respondeu.

- É...independente do que seja, não é uma decisão idiota ser diretamente no lugar tão exposto? Ele poderia fazer um porão, ou muito mais.- Zeldris falou e Gelda deu de ombros.

- Ninguém entende o que passa na cabeça do Phin. Nem tenta...Falando sobre pensar...deveríamos fazer a Ella ler a mente dele, não?- Gelda perguntou.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora