P.O.V ELIZABETH
13:24 PM. 1 Semana depoisJá tive um descanso após o almoço, está na hora de voltar aos treinos....eu queria estar conseguindo me focar. Quantos dias se passaram? Não tenho tanta noção do tempo, por não ter tido interesse de olhar relógio. Gelda já saiu do quarto à um tempo, não cheguei a ver quando. Não adianta enrolar, não é? Não tem como piorar.
Me levantei, amarrei novamente meu cabelo num coque e saí do quarto, assim que abri a porta, vi Meliodas encostado na outra parede do corredor.
- Eu e você, vamos conversar agora.- Meliodas afirmou.
Não sei se fico feliz ou desesperada, não conversamos muito esses dias.
- Não quero conversar agora, Meliodas. Eu tô atrasada, Elaine já deve estar me esperando.- Falei.
- Elaine está com a Diane. Esqueceu que agora é o horário do nosso treino?- Ele perguntou. É?! Eu esqueci completamente.- Então, não se preocupa, ambos estamos atrasados.
Ele entrou no quarto e se virou.
- Eu já tô aqui, uma falta não tem problema. Ou você vai sair do quarto e fingir que eu não tô aqui?- Ele perguntou me fazendo suspirar e fechar a porta, me virando para ele.
- Na real, Elizabeth. Você tá escondendo alguma coisa. Mas você chega pra mim e fala que sente algo como a morte, depois você começou a me evitar.
- Eu falei que não quero falar sobre isso.
- Beleza. A gente tem muita coisa pra resolver. Muitos assuntos. O nosso namoro, Elizabeth. A gente ainda tem alguma coisa? A gente terminou e você não me avisou?
- É claro que não.- Respondi de modo óbvio.
- Eu não entendo. A gente se vê todo dia, olhando o jeito que você me evita, parece que somos estranhos.- Ele afirmou dando de ombros.
- É preciso.
- Elizabeth! Você tem fugido muito de todo tipo de conversa!
- Eu não quero falar! Eu já te disse isso várias vezes!
- Como se eu fosse simplesmente fingir que você nunca demonstrou nada! Como cansaço! Ansiedade! Estresse! Até sensação de morte! Pânico!
- Desculpa! Eu não devia ter falado sobre morte! Eu não pensei em nada ou na Liz! Foi egoísmo da minha parte!
- Mas você sentiu, Elizabeth! E não quer falar, eu chamo você pra conversar e você adia! Nem precisa ser comigo, fala com a Gelda, você quem sabe. Mas, para de reprimir tudo. Olha a sua situação! Eu queria mesmo, eu estava esperando você ter seu tempo para falar, mas eu não vou sentar e assistir você perdendo o brilho!
- Eu tô péssima! O que quer que eu faça?! Que eu saia gritando pro mundo todo que nós não somos--
- Não somos o quê?- Ele perguntou.
Mordi meu lábio inferior e suspirei. Não consigo me controlar, não costumo perder o controle assim, mas está impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
AdventureHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...