Cap 24- Merascylla e Liz

405 31 59
                                    

P.O.V MELIODAS
22:03 PM

- Rosa?- Elizabeth perguntou estranhamente.

- O quê?

- Você acabou de falar com tanta naturalidade que meu cabelo é curto e Rosa.- Falou ela e só assim eu me toquei do que disse. A imagem dela veio em minha cabeça por apenas um segundo que pareciam longos minutos. Balancei a cabeça para tirar isso da minha mente e olhei para a Eli que me olhava confusa.

- Acho que o sono tá me deixando brisado. Vem, temos muita coisa para fazer amanhã.- Falei me levantando e estendendo a mão para ela.

Vi ela inclinar a cabeça e franzir o cenho, logo depois deu de ombros e segurou minha mão.

Após Elizabeth entrar respirei fundo e segui para meu quarto.

Não faça isso. Não se confunda com elas, idiota. Não tem porquê me confundir...

...A Liz.....

P.O.V ZELDRIS
05:00 AM

Ainda sonolento acabei me batendo com Elizabeth nos corredores. Ela parecia estar tão concentrada em seus pensamentos que nem notou que esbarrou em mim.

- De onde o Meliodas tirou isso? Parecia ter tanta certeza.- Murmurou Elizabeth enquanto seguia seu caminho normalmente.- Mas meu cabelo nem é rosa.

Parei de andar e me virei olhando para Elizabeth que estava prestes a descer as escadas.

- Como?- Perguntei e Elizabeth parou olhando para mim sem entender.- O que você disse?

- Eu estava falando sozinha, nada demais.

- Você falou do Meliodas, e depois citou cabelo rosa?- Perguntei me aproximando dela.

Ela assentiu calmamente e logo depois perguntou algo como "O que foi?".

- Nada. A Ella me pediu pra avisar...ela pediu pra você passar lá no quarto dela.- Falei e ela agradeceu e foi até o quarto de Elaine.

Procurei Meliodas em seu quarto, mas ele não está lá. Talvez ele esteja fora.

Assim que saí encontrei ele sentado na grama. Me aproximei dele e me sentei.

Ele não parece bem, é de se esperar. Ele não é inabalável.

- Ainda pensa nela.- Falei já demonstrando de que assunto eu estava tratando.

- Por que a Elizabeth se parece tanto com ela?- Perguntou ele com a voz vaga e baixa.

- Eu também notei a semelhança naquela noite...- Falei lembrando da primeira vez que vimos Elizabeth. Foi surpreendente, como ela poderia lembrar tanto a Liz? Até o nome...

Cheguei a imaginar que Meliodas não iria lidar bem com isso.

- Eu me confundi. Falei com a Eli como se estivesse falando com a Liz. Se eu continuasse falando seria possível que eu a chamasse pelo nome errado.- Falou ele jogando a cabeça para trás.- É errado? Errado eu estar com a Eli e ainda ter a Liz no meu coração?

Sem me surpreender nem um pouco com o fato dele revelar que está com a Elizabeth agora, eu neguei.

- Eu pensei que fosse esquecer ela quando ela terminou comigo.- Meliodas falou olhando para o céu.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora