Cap 20- Uma chance?

479 40 79
                                    

    P.O.V ELIZABETH
    13:09 PM

    Eu e Meliodas saímos de casa e andamos em volta, ainda não entendi aonde ele pretende ir.

   Paramos em frente à uma das montanhas e ele apontou para o topo da mesma me olhando.

  Assenti ainda sem entender o que ele queria no topo daquela montanha. Dei de ombros e concordei começando a subir a montanha.

    Foi algo rápido, que fizemos em menos de 2 minutos, logo já estávamos no topo da mesma. Meliodas cruzou os braços e me olhou.

- É um ótimo lugar para relaxar.- Falei me sentando e Meliodas sentou ao meu lado.

- Já notei. Você tá sempre no topo de alguma montanha daqui.- Meliodas falou parecia apreciar e sentir o vento.

- É ainda melhor quando o tempo tá exatamente assim. Vai chover.- Falei olhando para o céu.

- Acho que termos acabado aqui no meio do nada teve suas vantagens.- Falei e Meliodas me olhou.

- Quais?- Meliodas perguntou.

- Agora nós sabemos quem somos de verdade. Isso é o bastante para mim.- Respondi calmamente.

- Existe outra vantagem. Que pra mim vale bem mais.- Meliodas falou e perguntei qual seria.

- Nos aproximamos e nos conhecemos melhor. Não sei se isso aconteceria só por causa daquele jantar.- Meliodas falou me surpreendendo.

    Eu realmente não esperava essa resposta.

- É verdade...tudo teria sido completamente diferente. E pensar que eu não teria conhecido os outros.- Falei olhando para ele.

- E você gostou de ter se aproximado de mim?- Meliodas perguntou me olhando.

- É claro. Até mesmo em treinos nós fazemos questão de conversar e saber mais sobre o outro. Sem contar que você me apoia muito.- Falei e ele sorriu.

    Meliodas se aproximou de mim e tocou meu rosto. Aproximou seu rosto do meu e me beijou.

    Eu me sinto estranhamente bem, o próprio Meliodas já me faz bem. Foi um beijo calmo, mas ele parecia estar esperando por isso a um tempo.

    Quando nos separamos eu finalmente me dei conta do que aconteceu. Minhas bochechas esquentaram e eu permaneci num choque.

- Eu acho que seria realmente uma boa tentarmos dar uma chance. Quer namorar comigo?- Meliodas perguntou me tirando do choque. Ele se levantou e estendeu a mão para mim.

    Após poucos segundos que pareciam longos minutos, segurei a mão dele e me levantei sorrindo.

- Sim!- Falei abraçando ele. Logo ele retribuiu.

- Quero te mostrar algo que aprendi, Eli.- Falou ele se separando de mim e eu me virei curiosa.

- Você confia em mim?- Ele perguntou e eu assenti.- Então pula.

- Pular? Como assim "pular"?- Perguntei franzindo a testa.

- Pula daqui pro chão.- Meliodas falou. Olhei para baixo e dei de ombros. Pular daqui já não é problema, essa montanha nem chega perto de ser a mais alta daqui.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora