Cap 37- Reencarnação.

387 27 60
                                    

   P.O.V HELENA
   21:00 PM

- Pai..eles só podem ser a reencarnação dos guerreiros da Era Apagada. Como o senhor disse...muita coisa bate. Eles estão até mudando algumas coisas em si mesmos sem perceber, não é?- Perguntei após pensar um pouco.

- Esse era o meu medo.

   P.O.V ELAINE
    21:24 PM

- É...o Phin armou um barraco mesmo por causa daquilo.- Falei cruzando os braços.

- Uma hora ele ia descobrir, né.- Ban falou dando de ombros.

- É mas eu pensava que aquela regra só servia para nos controlar mais. Não pensei que fosse ser levada tão a sério assim.

- O Phin sempre leva tudo à sério.- Ban respondeu.

- Você acha que a Helena poderia nos ajudar com isso? Sei lá...falar com o Phin? Ele não vai escutar nada que falarmos.- Perguntei inclinando a cabeça.

Ban deu de ombros tendo a mesma reação que eu.

    P.O.V KING
    22:03 PM

- O clima tá pesado por aqui...- Comentei.

- Você viu a nova regra? Agora nenhum garoto pode entrar no quarto das meninas e vice-versa. Ele tá super desconfiado.- Diane respondeu encostando a cabeça no sofá.

- Era esperado...

- Minha nossa, que fome! Vem, vamos comer algo.- Ela falou se levantando.

- Nós jantamos à pouco tempo, Diane.- Falei lembrando-a.

- Eu lembro, mas deu uma vontade de comer um sanduíche.- Diane respondeu dando de ombros.

Neguei e a segui até a cozinha, onde ela preparou apenas um sanduíche já que eu não aceitei por estar satisfeito e se sentou ao meu lado.

- Huum...como pode negar algo assim? Prova.- Ela falou segurando o sanduíche na minha frente.

Bom...uma mordida não faz mal.

- Você sempre cuidou da Ella?- Ela perguntou de repente.

- Acho que ambos nós dois sempre cuidamos um do outro.- Respondi.

- Vocês são tão fofos.- Ela falou sorrindo.- Você é fofo.

- Eu?! Digo. Você acha?- Perguntei piscando várias vezes.

Minha nossa. Eu morri e estou no paraíso? Eu preciso escutar isso de novo.

- Acho...King, você ficaria comigo?

Quem não ficaria?

- Você é linda, incrível, corajosa, engraçada...você acha que em alguma hipótese eu responderia "não"?- Perguntei e ela apoiou a cabeça nas mãos.

- Ótimo.- Diane falou me puxando pela camisa e me beijando. Com toda certeza, eu tinha que ter feito isso antes.

   Ou eu estou realmente sonhando, como alguém pode beijar tão bem??

   Nos separamos e eu só voltei à mim quando ela riu me olhando.

- Tá pensando nas câmeras?- Ela perguntou.

- Dessa vez não. Eu só tô pensando em algo que eu queria falar à um tempo.- Falei coçando a nuca.

- Eu gosto de você desde que nos encontramos. Pode parecer exagero, no caso...eu te achava muito linda e depois de te conhecer de verdade eu comecei a gostar de tudo em você. Você deve achar que eu sou bem emocionado, foi só--

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora