Cap 56- O Fim.

209 18 43
                                    

   Bruce chegou às pressas. A casa estava destruída, poucos pilares se mantinham em . Logo o ruivo avistou Phin escorado nos escombros, no chão.

- Phin!

   Ele apressou o passo, chegando cada vez mais perto. Ficou mais lento quando viu o sangue, sangue pelo chão, roupas, rochas. Houve uma luta muito grande ali.

- Phin..?- Bruce perguntou baixo. O mais velho o olhou lentamente.

- Ah...Bruce.

- O que aconteceu?! Eles te atacaram?!

- Eles?...Não. Ele.- Ele respondeu vendo a reação de Bruce mudar.- Eu fui...lento. Apenas aconteceu. Relutei ao avisá-los do real perigo, mas fracassei. Bruce, diga para eles...que peço perdão por ter sido...fraco.- Phin pediu estendendo a mão com dificuldade.

- Mas--

- Ele me disse..."Adeus...grande Mestre". Se é assim...dê a eles O meu "adeus".- Assim que Phin terminara essa frase Bruce apertou sua mão.- Diz pra minha filha...que Eu a amo.

   Seus olhos se fecharam lentamente, Bruce abaixou a cabeça e se levantou. "Helena..."

- Vocês foram escolhidos para isso. A Era Apagada foi o nome dado para o Tempo Apocalíptico.- Merlin falou.

- Tempo Apocalíptico? Então isso foi aquela luz branca, que desintegrava todos. Um apocalipse levou tudo.- Meliodas afirmou com a mão no queixo.

- O que causou algo assim?- King perguntou.

- Havia vários pesquisadores de todos os clãs trabalhando nas sombras. Queriam alcançar algo muito maior do que aquele mundo. Queriam criar uma nova raça.- Gowther explicou os deixando confusos.- Seria a raça mais forte que todo o mundo já viu. Não concordavam nada com os deuses ou quem os apoiava, ou os demônios e assim vai. Eles tinham um objetivo próprio. Tudo para alcançar ainda mais que a soberania.

- Como sabem disso tudo?

- Nós estávamos sempre por perto daqueles pesquisadores. Sabíamos no que poderia resultar, até que as pesquisas e testes deram errado. Criaram uma arma que agia nos corpos até dos mais poderosos líderes. Foi em um segundo, então senhorita Merlin conjurou um desejo. "Por aqueles aniquilados, para o surgimento de um Novo Mundo, que os certos sigam vivos ou voltem um dia"- Escanor enfatizou bem a fala de Merlin de milhares de anos que ele nunca esqueceu.- Lembro como se fosse ontem.

- Você pode realizar desejos?!

- Não. Foi um desejo concedido pela Suprema Divindade, era como uma dívida. Apenas usei na hora certa.

- Então, reencarnamos e vocês seguiram vivos.- Zeldris falou.

- Não fazíamos ideia que seriam vocês, muito menos nós. Não envelhecemos. Bom, eu não envelheço mesmo, a Merlin deu um jeito no Escanor.- Gowther falou.

- Bom, satisfeitos ou não, viemos para acabar com essa perseguição para que cumpram seu objetivo final.- Merlin falou tomando a frente.

- Objetivo final?!- Elaine perguntou.

- Trazer o mundo antigo de volta?- Ban perguntou arqueando a sobrancelha.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora