P.O.V AUTORA
Numa casa longe de Britânia estavam um homem de 40 anos e uma criança de 10 anos. Phin e War.
Phin já havia se tornado um Mestre, aquele responsável por encontrar os Herdeiros e guiar os mesmos. Ele se tornou um Mestre aos 30 anos. A partir dali ele deve ensinar, guiar e criar a criança escolhida. Deve ensiná-lo para que se torne um Mestre também, até que os Herdeiros sejam encontrados. Phin é um dos escolhidos, mas já estava na hora de continuar aquele ciclo. Teria que se apressar, afinal todos os Mestres morrem em 60-61 anos depois de nascidos. Esta é sua expectativa de vida. São 30 anos de treinamento. E Phin já estava treinando a nova criança escolhida à 10 anos. War.
O ensinava tudo na medida do tempo, assim como o próprio War recebia informações de modo indireto e direto.
- Mestre. E se eles nunca aparecerem? Faz milhares de anos que tentamos encontrá-los.- War perguntou sentado do outro lado da mesa.
- Eles aparecerão. Talvez nesta geração. Na próxima...ou daqui milhares de anos. É para o bem do mundo.
- Eu não sei, Mestre. Se os Mestres possuem tantas informações...por que não sabemos a aparência? O poder? A localização?
- Mesmo treinando por 30 anos para esta causa, nós Mestres não sabemos de tudo. Podemos saber detalhes imensos sobre a Era Apagada, mas os Guerreiros possuíam coisas indecifráveis. As pessoas que esperamos não são mais os Guerreiros daquele tempo. Não temos quase nenhuma informação sobre eles.
- É...tem razão.- War concordou.
15 anos se passaram desde aquela conversa. E o inesperado aconteceu. War fugiu. Mesmo que tenha sido pego por Phin, ele escapou e fugiu com as informações que tinha. Em milhares de ano, isso só aconteceu duas vezes. E a primeira criança que tentou fugir teve sua mente apagada pelo seu Mestre. Esquecera quem era e tudo que aprendeu. Com isso a criança era ensinada novamente, mas com intenções "corretas". Depois dos Mestres notarem esse risco das informações estarem com pessoas erradas eles inventaram uma maldição de traidores. Se houvesse traição, eles morreriam. A outra criança que tentou fugir depois morreu misteriosamente. Isso causou tumulto entre aquele ciclo. Mas a Mestra daquele tempo era um prodígio, e resolveu todo o problema.
O problema é que War parecia ter ajuda de alguém para isso. O que é algo extremamente estranho. Afinal, o garoto nunca teve contato com ninguém de fora. E desde então ele desapareceu completamente, até o próprio Phin o achar depois de 5 anos.
Atualmente...
- Amaldiçoar ele? Óbvio.- Zeldris respondeu ao escutar o pedido de Phin.
- Está ciente. É bom que faça sua parte.- Phin falou diretamente para Bruce.
Quando Bruce piscou ele já estava num espaço vazio e totalmente escuro. A única coisa que ele era capaz de visualizar era Zeldris.
O moreno se aproximou e posicionou a lâmina curvada de sua Foice em volta do pescoço de Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
MaceraHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...