P.O.V AUTORA
- O quê?! Zeldris, isso é--
- Uma ação impulsiva? É. Mas temos que pensar no pior SEMPRE. Então, Gelda. Pode fazer isso?- O moreno perguntou interrompendo a fala de Diane.
- Posso.- Ela respondeu rapidamente.
- Vou te lembrar que isso vai comprometer seu bem-estar físico logo após. Nunca fizemos isso antes, mas provavelmente será apenas cansaço.- Zeldris afirmou e Gelda deu de ombros.
- Tanto faz.- A loira murmurou e Zeldris assentiu.
- A Eli pode estar precisando de ajuda. Melhor eu voltar logo. A Helena está arma da.- Diane falou.
- Isso. Assim que terminarmos aqui, nós vamos para o 3° andar.- Gelda falou para Zeldris.- As coisas lá parecem estar fora de controle.
Ele assentiu e Diane pulou do teto, caindo no chão, que rachou levemente graças à força nas pernas que a morena possui.
Zeldris se ajoelhou e colocou suas mãos sob uma superfície sólida. Fechou os olhos e respirou fundo.
Quando abriu os olhos, o ar ficou denso. Uma atmosfera pesada. Seus olhos negros e marca na testa indicavam a presença daquele demônio, do carrasco. Mas nada chamava mais atenção do que aquela sombra preta maleável que saía de suas mãos de modo desordenado. Desciam pela casa sem seguir um padrão. Todos que estavam dentro daquela estrutura sentiram a energia na casa.
Ia seguindo um caminho, passando pela Jardim, academia, cobrindo até mesmo as montanhas mais próximas. Logo as sombras se elevaram indo até o alto é se unindo, formando uma cápsula negra que cobria toda a casa e seu envolto. Zeldris expirou tão forte que parecia estar segurando sua respiração à um tempo. Ainda estava em sua forma demoníaca, controlou sua respiração, enquanto o suor escorria pelo seu rosto e partes do corpo à amostra.
Gelda olhou surpresa para todo aquele espaço, ele cobriu um espaço enorme, a casa já é enorme, além do espaço a mais em volta. Era maior e mais larga que a cápsula de Phin. A loira sabe que ele nunca liberou tanta escuridão em tão pouco tempo, já é parte do corpo dele, mas as vezes as sombras pregam peças.
Gelda estalou os dedos, ainda em pé. E abriu os braços olhando para cima. De repente, seu corpo passou a pegar fogo, o fogo foi tomando forma e ia se elevando cada vez mais e mais. Chegando numa altíssima altitude, até se chocar agressivamente com a cápsula intacta de Zeldris. Porém, ao invés de ricochetear, o fogo passou a se fundir com a cápsula de modo contínuo. Foi-se possível ver algumas rachaduras alaranjadas se formando na cápsula, que foram se alastrando gradativamente devido à quantidade de poder que Gelda liberava. Toda a cápsula foi marcada pelas rachaduras formadas graças ao acúmulo de fogo dentro da primeira camada da cápsula.
O fogo cessou. Novamente, todos que estavam dentro da casa sentiram o poder, o calor absurdo. Notando a escuridão que o lado de fora estava. Assim como a temperatura subiu rapidamente. Se perguntavam o que estava acontecendo do lado de fora. Apenas Diane sabia exatamente o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
AdventureHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...