Cap 39- Possível Aliança

304 26 51
                                    

    P.O.V MELIODAS
    09:00 AM

   Phin deve ter movimentado as barreiras, mas está um silêncio enorme aqui. A barreira também não deixa o som desse espaço penetrá-la então não tem problema em falar. A questão é a tensão.

   Vi Gelda entrar no quarto com naturalidade. Estava mais calma que nunca.

- E então?- Perguntei.

- Ele não desiste. Continua procurando algo e com certeza ele está à procura desta casa. Ele sabe.- Gelda respondeu ajeitando suas Correntes em mãos.- Parece que vamos ter que nos movimentar também.

- Todos estão se armando?- Perguntei tirando a Lostvayne da bainha.

- Sim. Parece ter apenas um, mas isso é muito suspeito. E a Eli?- Ela perguntou olhando para Elizabeth.

- Não dá sinal algum de que vai acordar agora. O que quer que tenha acontecido com ela nesta manhã foi algo que sugou muito sua energia. Mas vai saber. Pode ser que ela acorde logo.

- Gelda!- Zeldris chamou ela do lado de fora do quarto.

   Gelda olhou para nós dois e saiu do quarto logo depois.

    P.O.V AUTORA

   Assim que Bruce encostou na barreira mesmo sem vê-la, a mesma fora desfeita. A casa fora revelada, assim como Phin que estava na porta de casa.

  Phin se aproximou de modo desconfiado de Bruce que ainda não entendia como aquela casa apareceu de repente ali.

   Ele olhou para uma janela do segundo andar e estava Meliodas o olhando atentamente com a Lostvayne em mãos, seus olhos eram negros e uma marca em sua testa se caracterizava. O olhava de modo ameaçador. No teto da casa estavam Ban, o azulado estava sentado de modo relaxado no teto segurando o Courechouse com um sorriso nos lábios. Gelda estava ao seu lado observando tudo de modo frio, as Correntes da mesma que estavam arrastando no chão emanavam uma aura vermelha assim como a cor de seus olhos. King voava acima dos dois com sua Lança em mãos. A girava lentamente sem tirar os olhos do que estava acontecendo.

   Zeldris e Elaine estavam ao lado de Phin para manter uma guarda e segurança de que nada iria dar errado. Assim como Meliodas, Zeldris revelou sua marca e seus olhos negros, levava sua Foice a arrastando no chão como a morte. Elaine flutuava ao lado de Phin com seu Cajado em mãos, seus olhos brilhavam num tom dourado marcante. Obviamente o mais velho não sairia desarmado, segurava sua espada mas também demonstrava calma.

   Uma recepção muito ameaçadora.

- Então você é o cara de quem War tanto falava.- Bruce falou olhando para Phin.

- Talvez seja eu. O que quer aqui?- Phin perguntou. Nesse exato momento a barreira fora ativada novamente, passando por eles e os escondendo do resto do mundo. Nada poderia ser capaz de vê-los a não ser eles mesmos.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora