P.O.V ZELDRIS
13:43 PM- É claro que não, Ban. Que tipo de ideia é essa?- Gelda perguntou rindo. Cheguei agora, peguei a conversa no ar sem entender um único ponto do que eles estão falando.
- É sério. Bote fé, "Gelda Miller." Mó nome de rico.- Ban respondeu fazendo Gelda rir mais.
Que raridade ver ela agindo assim, ela é legal e descontraída as vezes, mas em outras ela consegue ser bem arrogante.
Se bem que ela não era assim antes, Phin já explicou que era uma característica bem forte dos vampiros nos tempos antigos e assim como os poderes esse "marco" passou para ela também.
É bom ver ela agindo normalmente, já que ela me disse que odeia essa característica passada para ela.
Raridade ou não, gosto do sorriso dela.
- Zeldris! Tá brisando? Olha o Ban te zoando aqui.- Gelda falou entre risos.
- Eu sempre sou uma piada pra você.- Falei me aproximando de Ban
- Todos sempre serão uma piada.- Ban respondeu.- Tô errado, emo?
- Não sei. Diga-me você, girafa platinada.- Falei dando de ombros.
Gelda colocou as mãos em frente à boca e segurou a risada.
- Você tá adorando isso, não é?- Perguntei olhando para ela que ajeitou a postura e me olhou de modo sério.
- Nunca.- Ela respondeu.
- Vai uma estaca?- Ban perguntou sorrindo.
- Histórias em quadrinhos de novo não!- Gelda falou.
- Ué, mas queria saber se uma estaca no coração mata mesmo um vampiro.- Falei brincando.
- A pergunta é: quem não morre com uma estaca no coração?- Gelda perguntou de um jeito óbvio.
- Mas vampiros são resistentes.- Falei.
- Então, vamos testar no imortal.- Gelda falou sorrindo.
- Boa ideia.
- HA! Azidea.- Ban falou batendo na nossa testa.
- Você se aproveita só por ser muito maior que nós.- Falei socando o braço dele de leve.
- "Nós"? Você né? Porquê eu e a Gelda somos os mais altos daqui.- Ban falou rindo.
- Coberto de razão.- Gelda falou concordando.
P.O.V DIANE
14:32 PM- Ora King...vamos lá!- Falei puxando ele.
- Tem certeza disso, Diane?
- Relaxa aí. A primeira coisa que precisa fazer é relaxar. Você fica muito tenso.- Falei batendo levemente nos ombros dele.
- Só use seu poder como se eu não estivesse aqui.- Falei me afastando um pouco dele.- Você disse que tem um limite de até onde consegue voar. Mostra aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
AvventuraHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...