Cap 43- Pecados, Mandamentos e Pérfidos.

302 26 37
                                    

P.O.V ELIZABETH

- Olá?- Perguntei ao me encontrar naquele espaço estranho, branco e vazio.

Onde estou? Não sei como vim parar aqui. Tambem não lembro o que estava fazendo antes de acabar aqui. O que aconteceu?

- Tem alguém aqui?...- Perguntei olhando em volta.

- Droga...o que estou esperando? Que alguém apareça de repente nesta imensidão branca?- Murmurei e neguei mentalmente.

- Então finalmente estamos em uma conexão avançada. É um prazer te conhecer, Elizabeth.- Falou a voz que facilmente reconheci. É aquela voz que nunca mais ouvi...

Está atrás de mim. Alguém está atrás de mim. Assim que eu me virar eu finalmente saberei quem invade meus pensamentos.

Me virei e meus olhos doeram por causa de uma luz incrivelmente forte por alguns segundos.

- O que é isso?!

- Não se preocupe. É porquê não está acostumada a me ver. Mas ambas somos deusas. Não será um problema por muito tempo.- Ela respondeu. "Ambas"?

- Você...é uma deusa? Como é possível? Pensei que os deuses e todas as outras raças tivessem desaparecido.- Até que minha visão foi se acostumando, com isso posso enxergar bem.

Mas...ela...

- Você...sou eu?!- Perguntei. Somos quase idênticas, as asas dela passam tanta liberdade, seus olhos são tão confiantes e sincenros.

- Eu sou apenas uma deusa de milhares de anos atrás.- Ela respondeu. "Apenas olhos iluminados pelos céus suportavam tamanha beleza."

- Você é a Anja da Divindade Suprema?!

- Tem um ótimo raciocínio...

- Como isso é possível?- Perguntei em choque. Nunca temos resposta alguma.

- Elizabeth...- Ela Falou se aproximando de mim. E ao olhar nos meus olhos eu senti um arrepio correr pelo meu corpo.

- Não confie em ninguém.

Foi isso o que ela disse antes de tocar minha mão. E imagens, momentos, marcas e diversas coisas passaram na minha cabeça. Tudo isso em menos de 10 segundos. "Existe de tudo neste mundo. Tambem há seres que representam diversos títulos. Como pecados capitais, mandamentos, pragas...Assim como existem seres nomeados "Pérfidos".

P.O.V GELDA
04: 17 AM

- Um bode; Um porco carmesim; Um leão....

- Eli?- A chamei assim que acordei com esses murmúrios.

- Uma serpente...Uma raposa; Um urso....um dragão....

Desisti de chamá-la e me aproximei dela.

- Pecados...Pérfidos...Mandamentos...não....É incontrolável.

O que é incontrolável? Pecados? Pérfidos? Mandamentos? O que essas palavras significam? Não consigo mais entender. Agora a única coisa que sai da boca dela são murmúrios embolados.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora