Cap 38- Ameaça à paz?

335 29 50
                                    

   P.O.V ZELDRIS
    17:53 PM

- Porra, Meliodas! Tinha que se aproximar com a Lostvayne?- Perguntei indignado enquanto seguro a Shino que estava fora de controle. Assim como a Lostvayne.

- E eu lá ia saber que você estava aqui com essa foice?!- Meliodas perguntou arqueando a sobrancelha.

- Eu não avisei vocês sobre isso?- Phin perguntou cruzando os braços.

- Mas estamos com elas têm um tempo. Pensamos que poderiam começar a se acostumar.- Falei.

- É um ódio de séculos. Não irá passar com alguns dias. Afastem-se.- Ele falou negando.

- Droga. Esses caras não eram irmãos? Qual foi desse ódio?- Meliodas perguntou se referindo aos dois guerreiros demônios de quem Phin fala.

- Tudo bem que as vezes dá vontade de espancar meu irmão, mas qual foi do ódio?- Perguntei olhando para Meliodas.

- Né? Eu já quase matei o Zeldris duas vezes, mas qual foi do ódio?- Meliodas perguntou dando de ombros.

- O Carrasco tentou roubar o "futuro" trono do Sucessor do Rei naquele tempo.- Phin explicou e logo depois teve uma reação estranha. Acho que ele não deveria ter nos contado isso. Meliodas me olhou pelo canto do olho e depois para Phin. Fingimos não ligar para a parte importante daquilo.

- Então você era um ladrão farsante!- Meliodas brincou.

- EU não. Aquele Carrasco lá. E talvez ele tenha tentado "roubar" o trono por ser mais adequado para aquilo.- Respondi cruzando os braços.

- Ah! Não passa pano pro teu antecedente.- Meliodas falou e riu começando a andar se afastando de mim e de Phin.

- Se eu quiser eu faço uma faxina.- Brinquei acompanhando ele.

- Precisamos arrancar mais coisas dele.- Meliodas sussurrou.

- É. Nós vamos.- Respondi baixo.

   P.O.V KING
   18:32 PM

- Ella? Tá tudo bem?- Perguntei ao ver ela passar alterada por mim.

    Ela passou direto e subiu as escadas. Franzi a testa e a segui.

- King. Posso falar com você?- Helena perguntou se aproximando de mim.- Sobre Elaine.

    Descemos as escadas e saímos de casa indo para os fundos. Nos sentamos num dos bancos e ela suspirou.

- Nestes últimos dias nós conversamos muito e eu observei muito a sua irmã. Assim como no momento de alimentação, como pra onde ela vai depois.- Helena começou a falar.

- E o que você tem percebido a mais nela?- Perguntei.

- Isso eu vou explicar. Eu quero que me responda uma coisa. Quando você começou a notar algo diferente nela de referindo à própria alimentação?- Ela perguntou.

- Na verdade...em dezembro do ano passado ela começou a fazer algumas dietas. Ela sempre falava que eram dietas leves e básicas. E realmente pelo que vi eram mesmo. Mas depois de um tempo, eu percebi que ela estava deixando de comer em alguns momentos do dia. Então eu a incentivava a comer, entre outros. Começou a piorar depois que viemos para cá.- Respondi me lembrando bem.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora