P.O.V AUTORA
Meliodas corria por aquele cansativo labirinto, quebrando as paredes, seguindo um rastro conhecido sem fim. Um rastro que estava em todo lugar, então...aquela perseguição era baseada na sorte. De encontrar ou não o que queria.
"Aquele cara já deve estar livre por aqui. Agora...que coisa é essa? Todas as salas que passo são brancas e vazias, não topei com a Elaine e o King, se comparar ao tanto que já andei. Talvez eu pudesse considerar que esse lugar é um lugar diferente." Meliodas pensava. Ele quebrava as paredes tão brancas quanto todo o ambiente sem parar, até que ele chegou numa sala ainda branca, só que uma parede estava com rachaduras vermelhas, o clima pesado que aquela direção passava só fazia o loiro pensar cada vez mais que a coisa não poderia estar em outro lugar, tinha que estar ali.
Meliodas segurou a Lostvayne e cortou a parede com eficácia. A poeira subiu. "Esta sala tem um cheiro de....morte".
- Vejamos...
Meliodas franziu o cenho, tentando enxergar através da poeira, de quem era aquela voz.
- Boa madrugada. Está na hora de acordar, Capitão.
P.O.V ELIZABETH
01:39 AMEu preciso levar estas flechas para algum lugar...Um vazio como este. Droga, criar um vazio requer muito mais energia do que os portais. Me concentrei apenas no que era necessário. Preciso criar mais um vazio aqui e agora. Se concentra.
- Se Phin esconde algo de vocês, há uma motivo extremamente necessário. Não estamos contra vocês e nem deveríamos chegar à este nível...mas não posso deixar que passem ainda mais do limite. Há limites neste mundo, Elizabeth! Vocês são diferentes e precisam de certos limites...ou serão prejudicados.- Helena falava. Dei um longo suspiro e esperei o momento certo, onde as flechas entrariam em concordância de acordo o caminho.
Calma, Elizabeth...observando o movimento das flechas agora...eu preciso de mais 1 minuto. Só mais 1 minuto.
- Já é tarde, Helena. Eu estou aqui com você, mas Meliodas, Ban, King e Elaine já estão lá em cima à tempo suficiente para ter descoberto algo!- Afirmei...espero eu.- Não tem mais pra onde você correr.
- Você está me enrolando, Elizabeth! Saia de onde está! Você não sabe lutar à curta distância, isso é só questão de tempo!
O portal para o vazio finalmente se abriu. No exato momento em que as flechas entram em sincronia. Todas elas foram diretamente para dentro do mesmo. Naquele momento eu saí rapidamente do meu portal indo para cima dela, preenchendo minha mão de Arc acertei seu estômago, estava pronta para acertá-la novamente, mas eu senti algo perfurar minha perna e minhas costas mais de uma vez. Ainda tinham flechas aqui? Isso dói, mas se eu parar agora não vou poder ajudar os outros.
O Arc em minhas mãos cresceram, a partir disso derrubei ela e bati com as mãos próximas em seu tronco e estômago a desacordando. Respirei fundo e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
AdventureHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...