Cap 27- "Está tudo bem."

369 31 28
                                    

P.O.V ELAINE
04:00 AM

Nenhum dos outros sabem muito sobre computador ou algo do tipo. Eu e Ban estamos aqui a muito tempo. Tentamos entrar no terceiro andar pelo lado de fora já que sabemos que ir por dentro carrega um risco muito grande. Tentamos quebrar a janela, parede, teto. Mas nada funcionou, parece que tem uma barreira protegendo o terceiro andar, uma barreira que nenhum de nós conseguimos ver. Tivemos toda a cautela para tentar entrar pela lado de fora também, Sem dar a entender o que queríamos.

- E agora?- Perguntei jogando a cabeça para trás.

- Não temos poder suficiente para quebrar essa barreira. Ainda não.- Ban falou guardando o pen-drive no bolso.- Não conseguiríamos quebrar nem se atacassemos todos nós juntos.

- Droga. O que tem nesse terceiro andar? Eu tô ficando realmente preocupada.- Falei me encostando na pia.

Exatamente, estamos novamente num banheiro, no dele dessa vez. Primeiro: É o único lugar que nos sentimos seguros para falar sobre isso. Segundo: a Diane é completamente imprevisível. Nós temos em mente que até as montanhas são vigiadas.

- O que tem de tão importante lá que não podemos ver?- Ban perguntou de modo retórico.

- Será que os outros pensam do mesmo jeito que nós?- Perguntei e logo após 5 segundos a porta do banheiro fora aberta. Meliodas se encostou na porta.

- É claro que pensamos assim.- Falou ele fechando a porta.

- Estava escutando atrás da porta?- Perguntei arqueando a sobrancelha.

- Ou vocês que não sabem falar baixo. Eu não durmo feito uma pedra como o Ban.- Meliodas falou colocando as mãos nos bolsos.

- Enfim, é claro que todos nós temos curiosidade sobre esse tão protegido terceiro andar. Mas os outros iriam tentar arriscar algo?- Perguntei.

- Eu, Elizabeth, Gelda, Diane, Zeldris e King já conversamos sobre algo do tipo. Mas não nos enfiamos num banheiro. Não há câmeras nos quartos.- Meliodas falou de um jeito óbvio me fazendo desacreditar daquilo.

- Tá zoando!- Ban falou cruzando os braços.

- Como sabe disso?- Perguntei.

- Há dois motivos para que acreditemos nisso. O primeiro é que o Phin disse uma vez que não aceita nenhum tipo de relacionamento amoroso e casais aqui, pois isso poderia criar desordem para o grupo, então sabendo disso eu e a Eli sempre vamos para um quarto, se os quartos tivessem câmeras o Phin já teria feito algo em relação a isso, teve uma vez que eu e ela ficamos numa montanha, mas acredito que ele não tenha visto, por isso presumimos que ele não pode ficar de olho em tudo ao mesmo tempo . O segundo é que o Phin sempre sabe onde estamos, quando ele não encontra um de nós ele presume que estamos no quarto, sempre falando com um ar de dúvida.- Meliodas falou com naturalidade.

- Wow...É muita informação para a minha mente.- Falei colocando a mão na cabeça.

- E então, vocês acham que deveríamos fazer algo agora?- Ban perguntou.

- Não mesmo. Phin não dá brecha alguma.- Meliodas respondeu.

- Eu não entendo. Ele faz questão de vigiar cada passo nosso em toda a casa, mas não colocou câmeras nos quartos? Não faz sentido.- Falei coçando a nuca.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora