Cap 15- Uns contra os outros.

467 47 82
                                    

    P.O.V ZELDRIS
    12:00 PM

  O almoço deveria ser da Diane e do King hoje, mas sabendo como a Diane é já sabíamos que ela iria jogar as tarefas dela pra o Ban.

- Zeldris, você pode pegar um marcador da Gelda pra mim?- Elaine perguntou me fazendo suspirar.

- Nem vem, Elaine.- Falei olhando para ela.

- Por favor, amigo. Vai lá vai. Tô com preguiça.

   Respirei fundo e me levantei, subi as escadas e parei em frente ao quarto dela.

    Enfim, bati na porta e ela a abriu.

- Elaine tá pedindo um marcador.- Falei e ela arqueou a sobrancelha.

- Eu só tenho um aqui, não lembro em qual livro deixei...- Falou ela se virando e olhando para a prateleira.

   Enquanto ela procura entre os livros eu continuo esperando do lado de fora. Até ser empurrado para o quarto e a porta ser fechada bem atrás de mim.

- O que você tá fazendo?- Gelda perguntou se virando pra mim.

- Fui empurrado para cá.- Falei de modo simples, e me virei para a porta. Girei a maçaneta da porta falhando em abri-la.

- Ei, ei! Não quer abrir.- Falei forçando mais a maçaneta.

   Gelda se aproximou e tentou abrir, mas falhou também.

- Para de palhaçada, Zeldris. Abre isso aqui.- Falou ela me olhando.

- Mas o quarto é seu! Pega a chave.- Falei levantando as mãos.

- Esse é o problema! Eu não sei onde fica a chave!- Respondeu ela.

- Calma gente! Quanto desespero! Vocês só estão trancados juntos!- Escutei a voz de Elaine do outro lado da porta.

- ESSE É O PROBLEMA!- Gritamos juntos.

- Elaine! Não tem graça! Abre isso agora!- Falou Gelda batendo na porta.

- Não vai dar, minha linda!- Agora quem gritou foi Diane.

- Vocês só vão sair daí quando pararem de se atacar por aí!- Elaine gritou novamente me fazendo bater na minha própria testa.

- Relaxa! Nós guardamos comida pra vocês!- Diane falou e pude escutar os passos delas se afastando.

- Aquelas pestes!- Falei me afastando da porta.

- O que vai fazer?- Perguntou ela ao ver a distância que tomei da porta.

- Quebrar.- Respondi.

- Sem vandalizar!- Falou ela cruzando os braços.

- Prefere ficar trancada comigo?- Perguntei arqueando a sobrancelha e ela ficou parada por um tempo.

- Manda ver!- Falou ela se afastando da porta.

- Imaginei.- Falei preparando um chute.

  Chutei a porta que quebrou mas acabei chutando uma FUCKING parede de metal que com certeza nunca esteve ali antes.
   
   P.O.V GELDA
   12:21 PM

  Me senti livre ao ver que a porta se quebrou, mas como alegria de pobre dura pouco, meu sorriso sumiu ao ver Zeldris cair no chão enquanto segurava a perna.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora