Cap 28- Fim trágico.

397 31 47
                                    

P.O.V DIANE
21:23 PM

Assim que entrei no quarto escutei o som de alguém vomitando.

Deve ser a Ella, será que tudo bem? Após escutar o barulho da torneira ligada me aproximei da porta do banheiro e bati na mesma.

- Ella?

- Ella. Tá tudo bem?- Perguntei.

- Oi, Diane. Tá tudo bem sim.- Respondeu ela.

Me afastei da porta e desliguei a luz do quarto, deixando apenas o abajur do lado da cama aceso.

Uns 2 minutos depois ela saiu do banheiro naturalmente.

- Acho que comi algo que me fez mal.- Falou ela se sentando na cama.

- King tá bem preocupado com você esses dias. Parece que ele tem motivo.- Falei soltando meu cabelo que já estava folgado para prender de novo.

- Não tem motivo. É só isso. Fim.- Falou ela dando de ombros.

- Você tem certeza, Elaine?- Perguntei amarrando meu cabelo num coque.

- Ai, Diane. Me deixa dormir.- Ela falou deitando e se enrolando com o cobertor.

- Foi mal. Não tá mais aqui quem falou.- Falei levantando um pouco minhas mãos e apagando o abajur.

P.O.V KING
22:00

Inseguro. É, eu sempre odiei escutar essa palavra, ou quando se referem à mim com ela.

"Harlequin. Sinto que está inseguro com a capacidade de suas habilidades. Vamos focar nisto."

Phin fala exatamente como meu pai.

FLASHBACK ON

- Harlequin. Não vamos conseguir nenhum resultado assim.- Falou Hiroki, pai de King e Elaine.

- O problema é que vôlei não é a minha área, pai.- King falou controlando sua respiração.

- Não acredito nisso de "área". Tudo depende de treinos. Você não se esforçou o suficiente, vamos de novo.- Falou ele jogando uma garrafa de água para King.

- Eu vou parar por hoje.- King falou se sentando no banco.

- O quê? Mal começamos.

- Estamos aqui à mais de 6 horas! Eu não sei por qual motivo você continua reforçando essa ideia se logo eu vou procurar uma casa em Forest.- King argumentou.

- Pra que você vai pra Forest? Se ficar aqui nós poderemos melhorar suas habilidades no vôlei. Eu irei transformar você num atleta.- Falou Hiroki.

- Atleta, pai? Eu nunca quis ser atleta. Eu não sou pequeno demais para o vôlei?- King perguntou franzindo o cenho.- E eu não vou perder a oferta de trabalho que meu amigo me fez. Ele vai esperar por mim, até que eu complete 18. E tem uma faculdade muito boa lá.

- Você não vai pra Forest, Harlequin.- Insistiu Hiroki.

- É claro que eu vou pra Forest.- King afirmou com certeza.

Após um longo tempo com o mesmo assunto Hiroki suspirou.

- Ok. Quando você for de maior, você vai pra onde quiser. Mas a Elaine não vai com você.- Falou Hiroki.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora