Cap 45- Aliança Invisível.

257 21 18
                                    

Meses antes do ataque à Floresta do Rei Fada...

O Rei das Fadas se envolveu num grande problema. Tudo se iniciou quando ele e Helbram voavam para se encontrar com um deus mensageiro.

No caminho eles escutaram o barulho de gigantes lutando. Talvez apenas um. O Rei Fada continuou seu caminho normalmente, sem se sentir impedido por aquela possível luta, até que passou a ser possível escutar gritos de guerra de diversas pessoas.

- Deveríamos desviar?- Helbram perguntou seguindo o homem.

- Não há necessidade.- O Rei respondeu calmamente.

- Posso ver uma silhueta agora. É uma mulher do clã dos Gigantes.- Helbram afirmou.- Nossa...A Gigante caiu. Não sei o motivo.

O moreno seguiu com naturalidade, logo pôde ver melhor. Avistou humanos em volta de uma gigante, era uma gigante guerreira, os humanos estavam em volta comemorando a vitória.

- O Senhor Convel derrubou uma gigante sozinho!! Este é o nosso grande capitão!!- Um dos homens gritou e os outros gritaram em comemoração depois.

Convel, homem alto de cabelo pretos e barba longa, pele branca, usava uma armadura e carregava consigo uma espada em mãos.

O Rei avistou dois gigantes se aproximando com passos calmos e expressão séria. Um deles trazia consigo um grande martelo, e o outro um arco gigante.

- É a líder.- Helbram murmurou.- Parece que alguém foi capturado.

- Vamos, Helbram. Temos algo importante à fazer.- O outro afirmou.

- Não seria interessante se observasse?- Helbram perguntou com um pequeno sorriso nos lábios.- Talvez agradeça por isso um dia.

- Não. Um deus está sendo enviado com urgência e--

- Para de enrolar. Somos dois. Eu posso ir lá. Agora...aproveite esta grande luta, ó Grande Rei das Fadas.- Helbram ironizou se afastando.- Nos encontramos na Árvore Vermelha. Até mais, ó Grande Senhor Majestade Belíssimo Rei das Grandes Fadas.

Helbram se afastou brincando com o modo de chamar o Rei novamente. O moreno negou rindo levemente do que Helbram falou vendo ele se afastar.

- Ora, outros vieram se entregar para nós!- Um dos humanos falou fazendo os outros rirem.

- Ou eles vieram vingar a amiguinha?- O outro provocou.

- Acho melhor chamar o líder de vocês! Ele não é um monstro? Cadê ele?

"É verdade...quase ninguém sabe como a Líder do Gigantes é. Os boatos é que quem lidera o clã é um gigante homem, sua aparência sequer parece humana. Dentes enormes e afiados, músculos exagerado, pêlo por todo o corpo e unhas gigantes. Totalmente diferente do que realmente é. Poucos são aqueles que sabem sua verdadeira aparência." O Rei pensou colocando a mão no queixo.

- Parem.- Convel ordenou, fazendo todos o olharem. O homem não os olhou, mantendo seus olhos firmes à ela.

- O líder não é um homem monstro...Quem lidera o Clã dos Gigantes é ela.- Ele continuou fazendo os dois olharem para a Líder do Gigantes que havia pêgo sua parceira e a entregou ao homem ao seu lado que carregou a guerreira machucada.

Rare BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora