P.O.V AUTORA
Após ser reconhecida por aquele demônio, Elizabeth entrou em pane. Seu cérebro ficou confuso, suas lembranças estavam agitadas. Um contanto tão direto com ele estava a deixando louca.
- Elizabeth?! Me responde!- Ele falou balançando a outra.
Ele a abraçou se acalmando e respirando fundo.
- Elizabeth. Por que você está enfraquecida? O que está fazendo aqui?- Ele perguntou para a outra que estava pálida.- Suas asas. Liberte suas asas.
- Estamos...num futuro?- Ele perguntou a deixando extremamente surpresa.
"Como ele sabe? Ficou o tempo todo aqui dentro. Ele percebeu que está no futuro, mas não percebeu que eu não sou a Anja agora. Digo...Eu sou...Mas...argh, eu fico tão perdida." Ela pensou.
- Viemos parar no futuro, ou estamos num reino muito estranho. Estamos cercados, tem fadas e...O que aqueles dois estão fazendo com o Rei das Fadas?- Ele perguntou em tom de superioridade.
- Espera...Meliodas!- Quando ela o chamou ele já havia voado parede afora, Ela libertou suas asas mesmo que sua mente estivesse se embolando a fazendo esquecer até palavras.- A Anja confiou em mim. Eu não vou ficar para trás...
Ela o seguiu vendo ele parar de frente para Zeldris, quase em cima do moreno. "Meli-...Eu estou...voando?" Ela pensou.
- O que está fazendo com o Rei das Fadas?!- Ele perguntou para o outro que o olhou nos olhos.
Zeldris franziu o cenho vendo o olhar dele mudar, mudou pra um olhar mais calmo. Assim como toda sua expressão.
Ele virou para King rapidamente e levantou uma mão contra ele.
- Iai King!- Meliodas falou dando um tapa nas costas do outro.- Como você emagreceu!
"Eu tenho asas!" Elizabeth arregalou os olhos.
- Eu nunca fui--
- Mas vem cá, que lugar é esse? Cadê o Ban? Não estávamos juntos?- Ele perguntou confuso.
- Estávamos?- King perguntou.
- É claro. Eu, você, o Ban, a Diane, o Escanor, o Gowther e a Merlin. Pra onde eles foram?- Ele perguntou olhando para os lados.
- Finge que sabe.- Gelda falou quase de forma inaudível. King só entendeu pois fez leitura labial.
- Nós...acabamos nos separando.- Ele respondeu olhando para Meliodas e Gelda várias vezes.
- Tá olhando pra on...ah, a Gelda e o Zeldris. Iai.- Ele falou olhando para os dois e desviando o olhar para King novamente, logo ele voltou seu olhar surpreso para os dois com velocidade.- ZELDRIS E GELDA?!
- Ele já não nos viu?- Gelda murmurou para Zeldris.
- Tô achando que esse daí não é mais o de antes.- Zeldris respondeu no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rare Blood
AdventureHomens poderosos possuem segredos antigos. Estes segredos envolvem oito jovens, nomeados por esses homens de especiais. Agora, os jovens terão que enfrentar diversas situações perigosas para sobreviver, e proteger seu sangue raro. * Nenhuma das art...