Prólogo

226 24 330
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Minha querida a carruagem já esta chegando , se apresse , eu e nossa filha estamos te esperando...- diz o homem impaciente esperando na frente do grande castelo com sua pequena filha, logo ele vê que irá chover e quando pensa em chamar a mulher novamente ela chega apressada e ofegante com guarda-chuvas na mão.

-Como poderíamos esquecer isso , irá chover querido.- ela da um pequeno guarda-chuva a sua filha e um grande guarda-chuva para seu esposo que dava para os dois e seu esposo estava claramente irritado.

-Por que não pediu aos empregados ?- ele diz enquanto anda em direção a carruagem com sua filha para ajuda-la a subir na carruagem.

-Ora ,eu podia ter pegado , para que chamar empregados se estava nos mesmos aposentos que eu? eu só não sabia onde estavam - ela diz calmamente atrás de seu esposo o acompanhando até a carruagem

-Papai?- a pequena garota chama seu pai com sua cara de "coitada", uma atuação que sempre funcionava com seu pai , mas dessa vez , não funcionou.

- Minha linda e preciosa filha.... esta grande demais para colo, já tens 8 anos , tem que subir sozinha.- A pequena criança cruza os braços e para emburrada , até sua mãe a apressar.

-Querida não temos tempo para isso , você consegue!- ela diz para a pequena criança que descruza os braços e da uma mão para sua mãe e outra para seu pai que a ajudam a subir , enquanto a criança se ajeitava na carruagem os outros dois se olham e suspiram, o suspiro deles significava impaciência com eles mesmo e com a criança, havia sido um dia agitado para todos , mas precisavam ir ao banquete , eles eram muito importantes na sociedade e na vida das pessoas , e jamais poderiam faltar a qualquer evento de uma outra família importante também.

- As damas primeiro.- o homem diz dando a mão para sua esposa que o olha estranhando a ação o que o deixa confuso.- O que houve? - ele a pergunta enquanto ela apoia seu pé e sobe na carruagem se juntando ao lado de sua filha e esperando seu marido entrar e fechar a porta para o responder.

-Bom , estas claramente irritado comigo , achei que não me ajudaria a subir na carruagem.- ela diz olhando para a janela e depois para ele esperando sua resposta.

-Posso estar irritado mas sou um cavaleiro.- ele diz sorrindo convencido

- Da ultima vez....- sua esposa iria falar mas o homem fala primeiro

-Da ultima vez eu errei gravemente , eu havia sido enganado e um péssimo homem , sinto muito querida , não acontecerá novamente , te amo muito para deixar qualquer coisa nos afastar.- ele diz e pega a mão de sua esposa e beija e ela ri.

-Eca! na minha frente não , que meloso.- a menina separa a mão de seus pais rapidamente e eles dão risada da pequena menina.

-Você é uma ciumenta. - a mulher diz rindo e a garota da uma risadinha confirmando o que sua mãe disse.

Laço de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora