-Vamos Mark..- eu falo baixinho para Mark enquanto tento ir mais rápido que o soldado atrás de mim.-Ai não...-vejo que homens de cavalo estão a toda velocidade em nossa direção , então para o bem meu e de Mark eu faço com que Mark comece a correr mais devagar para pararmos.
-Senhorita Gardenia !- o soldado Darlan nos assusta fazendo Mark empinar ao parar com seu cavalo em frente ao meu cavalo.
-O que pensa que está fazendo ? - eu digo nervosa a ele, ele ia responder quando os homens param ao nosso lado.
-Comandante viemos o mais rápido possível , a situação no castelo se encontra a mesma mas tememos que não dure muito.- outro jovem soldado conversa com Darlan
-Tudo bem então , continuem com minhas ordens , ele está dentro da casa, dei um jeito para que ele não fuja tão cedo de lá.- assim que o soldado Darlan diz , o jovem soldado com mais dois soldados atrás dele continuam o caminho para dentro da floresta
-O que quer comigo ? - eu o pergunto impaciente
-O príncipe Valentim me mandou aqui para lhe dar apoio já que a chegada de Emma e sua irmã trouxe dúvidas a ele , sei que precisa chegar o mais breve no castelo mas preciso te atualizar de algumas coisas..- ele diz e eu fico esperando ele falar
-Vamos então , diga-me ..- eu digo nervosa o apressando
-Chegando no castelo temos que ser cuidadosos , Emma com certeza tem alguém lá dentro do lado dela para se proteger , eu e Valentim desconfiamos que o pai dela esteja por trás de tudo isso, e outra coisa , Valentim está nos aposentos da família de Gardenia, onde se encontra o quadro com os pais e o vestido de Gardenia. Eu a levarei você até lá em segurança.
-Tudo bem , precisamos nos apressar.- digo já me preparando para voltar a cavalgar mas ele ainda não saiu da minha frente , ele estende a mão e eu não o entendo. -Eu irei com meu cavalo.- digo indignada
-Não estou estendendo a mão para vir comigo , mas sim para que me dê a espada, ela está com sangue e seu vestido está manchado dele, não vai querer chegar suja de sangue depois dessa situação, além do mais dá para perceber de longe que não tem nenhuma habilidade com armas , vai ferir seu cavalo e acabar se ferindo.- eu olho para a espada e a saia de meu vestido e realmente está manchada , a espada é pesada e realmente poderia machucar Mark , com receio eu entrego a espada, ele pega com facilidade a arma e então se prepara para cavalgar.
agora que o vejo de perto percebo que seus olhos são claros e dão um lindo destaque com sua pele morena escura, a postura dele é rígida e autoritária. Saio de meus pensamentos sobre ele e me preparo para voltar a cavalgar já que Darlan já colocou seu cavalo para correr, logo eu ficaria para trás.
O caminho parecia mais longo do que o de costume. " Deus , por favor , faça tudo correr bem , minha vida e futuro estão em tuas mãos , que a verdade seja revelada , estou nervosa meu Pai mas creio que cuidas de mim , o único que cuidará a partir de agora.."- enquanto falo com Deus em meus pensamentos, permito que poucas lágrimas perto de muitas que tenho escorram pelo meu rosto , tudo está acontecendo rápido demais e eu não sei o que sentir ou fazer , e daqui poucos momentos eu terei respostas...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de sangue
FantasyNa época onde reis e rainhas governavam o mundo todo, onde tudo funcionava na monarquia , haviam também os aldeões , que trabalhavam para o reino e para seus reis e rainhas e lá vivia uma garota chamada Gardenia , adotada por uma mulher chamada Theo...