46 - Rotina quebrada

5 0 0
                                    

"Tudo na festa foi lindo, no fim todos dançaram juntos e eu também dancei com todos, eu amei cada momento, mas o momento infelizmente acabou tão rápido quanto veio. Hoje faz uma semana em que Emma foi se casar com seu príncipe, sei que Emma foi muito desagradável comigo a todo o tempo, mas eu sinto que tudo foi resolvido quando eu vim para cá, a verdade é que todos foram usados para que tudo o que fizeram chegar a um lugar, eu pegar o trono. Não acho certo o que houve comigo, mas entendo que não foi certo tudo o que a família real fez até agora. Nesta semana eu tive um treinamento rígido físico, o Darlan era um rapaz gentil... até essa semana começar, e agora sei que preciso levar a sério todo esse treinamento , ou então tudo será em vão. Claro que me revolto em como brincaram comigo até agora, mas provarei minha força a todos. Deus sei que estás comigo até agora, e eu pedi ajuda ao Senhor para resolver todos os buracos feitos pela minha mente nestes anos , e o Senhor me mostrou , me mantenha firme , toda a minha vitória será sua vitória, me faça ser justa com todos e esteja  afrente de minha posição. Hoje começa mais um dia cedo e eu já estou pronta para me fortalecer."

Começo o dia orando e falando com Deus , se eu for mesmo assumir este reino que Deus esteja a frente, não quero ser o tipo de rainha que faz injustiça e tem um reinado corrompido como está, sei que não será fácil a responsabilidade mas Deus estará a frente.

-VAMOS GARDENIIAAA.- Ouço os gritos de Darlan, acredito que ele esteja sendo rígido demais, mas esta semana estão todos muito tensos, eu mal conheci a casa, mas eu não posso ousar em sair do cronograma ou levarei bronca na certa.

Então me levanto me apoiando na cama já que eu estava ajoelhada e apoiada com os cotovelos na cama para orar como sempre, então abro a porta e ele estava de braços cruzados sério e batendo o pé a cada segundo, como uma contagem do tempo.

-Darlan , eu canso de lhe dizer o quanto você era alguém tão legal ... não precisa ser assim...- Eu sempre digo isso e ele sempre ignora , mas hoje ele me interrompeu.

-Uma vez que eu seja legal no nosso treinamento você perde o trono.- Então ele sai andando ao dizer sério e eu reviro os olhos.

Eu estava andando pelo castelo até que levo um susto quando sou puxada para trás, tampam minha boca e eu não consigo gritar. Até que me viro pra trás e pude respirar ao ver quem era. E logo a pessoa me diz para ficar em silêncio , então sorrio e discretamente sigo as duas pessoas que me levam ao quarto de trás onde estavam as roupas, entramos sem fazer barulho de porta e enquanto isso Darlan continua sem notar minha ausência, fechamos a porta do grande quarto e finalmente pude falar.

-O que pensam que estão fazendo ? Brian e Ane... Darlan vai se enfurecer comigo.- Eu digo cruzando os braços

-Ai menina, que vida chata a sua, viemos te buscar para um longo e divertido passeio na casa.- Brian diz sorrindo

-Isso mesmo, eu e Brian queremos te mostrar o que tem na terceira porta no segundo quarto.- Ane aponta para a porta fechada no fim do quarto.

-Não posso, sabe que isso me traria problemas.- Digo querendo não sair da linha , preciso cumprir meu dever.

-Não quer mesmo saber o que tem na terceira porta ? é de utilidade para todos da casa em emergências.- Ane insiste.

-Vamos lá, você tem treinado firmemente , não será um dia que irá te prejudicar. - Brian diz confiante

-Tudo bem, me mostre então o restante dos quartos , mas eu avisarei a Darlan sobre isso. - Digo me preocupando já que meu treinamento tem sido apenas para mim.

-Deixe Darlan pra lá hoje.-Ane diz sorrindo

-Não posso fazer isso com ele , não é como se ele não fosse perceber.- digo preocupada. -Além disso ele tem outras coisas para fazer , não posso fazer ele perder mais tempo comigo , e nem vocês podem perder tempo comigo.- Digo e eles ficam sérios.

-Então não saberá o que tem por aqui.- Brian diz um pouco mais sério mas com um bom humor como sempre.

-Então combine com Darlan um dia de folga, e nos conte mais tarde.- Ane pisca e sai e Brian vai atrás.

-Então quer um dia de folga? - Darlan surge da porta do fundo do quarto que estava com uma pequena brecha aberta.-Desse jeito não terá como concluir seus treinamentos a tempo. - Ele abre uma das partes da porta.

-Confesso que seria um grande desejo meu uma folga, porém não foi planejado por mim essa fuga. - Digo me aproximado dele enquanto ele me convida a entrar na sala.- O que está aprontando aí...Você não tinha ido para o lado oposto ?- digo desconfiada de estar entrando na sala , eu pensei que ele iria ficar bravo mas ele me parece bem tranquilo.

-Eu percebi que você não estava atrás de mim e antes de ir te chamar ouvi aqueles dois combinando em te trazer para cá, então eu pensei em te mostrar o que é a terceira porta.

Enquanto eu passo pela porta observando as armaduras e a mesa de estratégias e espero que Darlan esteja a minha frente para mostrar a outra porta. Ele rapidamente se encaminha para ela e a abre , era uma porta pequena de madeira , ao entrar fico impressionada com o tanto de livros que havia ali, era uma estante de livros do chão ao teto em toda a parede.

-Então aqui é uma biblioteca?- eu pergunto a ele quase que decepcionada , pensei que teria um  segredo aqui já que fizeram grande alvoroço por isso.


CONTINUA...

Laço de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora