41- Novo foco

5 0 0
                                    

-Uma hora ou outra Valentim irá te achar e você vai precisar entrar no nosso jogo se quiser que tudo isso de certo.- Darlan diz bebendo goles do chá dele, então ele para de beber o chá e me encara sério.- Gardenia, contamos com você nisso, nossa vida toda foi movida e vivida apenas para que você assumisse um trono.- ele diz e Emma então pega sua xícara de chá e bebe também , mas seus olhos são de alguém muito preocupada

Afonso então se senta ao lado de Darlan e então todos ficam mais sérios , e é aqui que me preparo para as instruções.

-Bom Nia, de agora em diante iremos iniciar com você um treinamento , e este treinamento te levara ao seu limite, quero que se prepare para ser forte, mais forte do que já foi até agora.- Alfred diz sério e eu confesso que fiquei um tanto preocupada com isso

-Eu irei te treinar a partir de amanhã, iremos iniciar te deixando forte e resistente e em seguida irá aprender a usar uma espada.- Darlan diz ainda bebendo o chá

-E eu irei te ensinar como vai se vestir a partir de hoje, terá que se posicionar com sua aparência , palavras e opiniões , acredito que você já se atualizou com os estudos e aulas de dança no palácio certo ? - ela pergunta deixando a xícara de chá de lado

-Claro , em questão a isso não precisamos nos preocupar.- eu digo deixando minha xicara na mesa baixa que havia perto dos sofás

-Ótimo, temos uma equipe em tanto aqui.- Afonso diz sorrindo mas logo fica sério de novo.- Teremos três meses para atacarmos , eu irei continuar com o treinamento com o restante do povo da casa enquanto você Gardenia ira se concentrar apenas em seu treinamento, acha que consegue ? - ele me pergunta e eu respiro fundo.

-Eu tenho que conseguir de um jeito de outro.- eu digo e sorrio em seguida.

-Ótimo, vamos Gardenia, irei te mostrar seu quarto e lá iremos mudar completamente seu visual.- Emma diz se animando um pouco mais , parece que ela está bem interessada em fazer  minhas roupas. 

Subi na enorme escada , só não era maior que a do palácio , mas era grande e linda, acredito que o corrimão seja de bronze. Quando terminou as escadas vi um enorme corredor com uns 10 quartos.

-Irei te apresentar a casa , aqui em cima as duas primeiras portas são os quartos de Darlan que é a da direita e o da esquerda é de nosso pai.- enquanto ela falava passávamos pelas portas.- estas outras quatro portas é dos funcionários , do lado direito o quarto das mulheres e do esquerdo dos homens , cada quarto comporta quatro pessoas , ambos os quartos tem banheiros grandes , temos dezesseis pessoas conosco a mais nesta casa que você precisa conhecer.- ela diz sorrindo , pela primeira vez vi Emma como uma boa pessoa.- agora esses últimos dois quartos são nossos, o meu é o lado esquerdo e o seu o direito.- ela diz apontando para o meu quarto para que eu entrasse.

-Ual.- eu digo impressionada.- este quarto é tão grande quanto o que eu tinha lá no palácio e é ainda mais bonito.- digo sorrindo enquanto vou e direção a uma linda varanda grande com muitas flores e uma linda vista para um enorme campo.

-Aqui você terá uma ótima visão de nossos soldados em treinamento.- ela diz com um sorriso travesso de lado

-Então este enorme campo na verdade é um campo de treinamento...- digo olhando impressionada.

-Isso mesmo, se prepare porque Darlan não te dará sossego.- ela diz e se senta na cama olhando ao redor.- Isso aqui precisa de uma reforma não acha? - ela diz e eu olho ao redor com mais atenção, o quarto está sem tapete, sem cortina, a cama só com o colchão apenas.

-É, precisa mesmo...- eu digo indo em direção a uma porta com dois lados, abrindo vejo um enorme banheiro, era um pouco menor do que a do palácio mas não deixava de ser grande, então vou para o outro lado do quarto e me parece ser um enorme closet.- Tenho certeza que você escolhera uma boa decoração para o quarto.- digo pra Emma , já que ela tem cara de que gosta de fazer isso

-Escolha duas cores e eu irei mandar fazerem um bom trabalho aqui.- ela diz e então penso em duas cores que gosto

-amarelo e bege.- digo a ela 

-Mas que sem graça, terei que falar para elas capricharem nesta decoração para que fique o mais lindo possível.- ela diz e logo se levanta da cama caminhando em direção a porta.- Vamos ,  temos muito trabalho ainda.

Saímos do meu quarto e entramos no último quarto , com certeza o maior quarto da casa já que ele finalizava o corredor, Emma abre a porta e então entramos praticamente em um ateliê, o quarto era realmente muito grande já que tinha uma outra porta grande de dois lados fechada no fim do quarto.

-Este quarto é muito importante para nós, já que ele tem mais duas portas adiante.- Emma diz e fico ainda mais curiosa. -Aqui é onde fica as roupas mais importantes para nós , de um lado são roupas para conserto e de outra roupas que serão usadas para guerras, bailes , a nossa invasão para o castelo e claro já deixei roupas preparadas para você de treinamento, falta fazermos as modificações para deixar a sua cara e em suas medidas.

-Eu não estou gostando para onde as coisas estão encaminhando... teremos que invadir o castelo?- eu pergunto a Emma indo em direção às roupas especiais.

-É, eu nunca gostei disso também, não só teremos que invadir, mas sim teremos que lutar para vencermos os guardas do castelo , o rei e a rainha e passar por cima de Valentim.- ela diz pegando algumas roupas da parte onde eu estava e colocando em um sofá que tinha ali por perto

Eu estava cada vez mais nervosa com tudo isso, eu só espero que ninguém mais perca a vida por minha causa.

CONTINUA...

Laço de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora