eu me preparo para correr o mais rápido possível para me livrar dele e levar esse vestido até Valentim , nada pode nos impedir.
-Alfred o que você está pensando em fazer ... esse sangue falso não me assusta.- eu digo e ele começa a gargalhar
-Falso ? como eu conseguiria isso... esse sangue é de alguém dentro desta casa , eu me pergunto da pessoa que estava te prendendo aqui.- ele diz e uma raiva começa a crescer dentro de mim.
-Você não vez isso..- digo tremendo de raiva por dentro
-Ah fiz... e a próxima será Phi...- antes que ele pudesse falar eu pego a adaga e o vestido e me levanto e me preparo para ataca-lo , eu sei que ele poderia me ferir e até me matar , ele tem habilidades e eu não , mas eu tenho raiva dele.
-AAAAH.- eu não pude me controlar e grito de raiva correndo em direção a ele , jogo a adaga nele mas claro que eu errei , eu queria ter acertado mas o que eu esperava sem ter nenhuma habilidade com armas ou lutas. Eu não tenho tempo de pensar então eu corro para fora do quarto.- SEU MOSNTRO !-grito pra ele ao ver Dora caída do lado da porta , tem muito sangue e eu não sei o que fazer, eu começo a chorar e me ajoelho e vejo que ele sem piedade cortou o pescoço dela , era tarde demais para salvar ela, eu nem pude me despedir , nosso último momento foi eu gritando com ela enquanto ela seguia o plano de Emma e Alfred , e o que ela recebeu em troca foi a morte.
-Não tente fugir , daqui você não sai , a não ser que alguém carregue seu cadáver para fora daqui hahaha.- ele ri como se tivesse graça.
Tenho que pensar rápido de como sair dessa situação , talvez seja melhor eu desistir disso tudo, perdi a pessoa mais importante nessa vida para mim , mas se eu desistir Phillipa estará em perigo.
-Preciso salvar Philli.- falo me levantando , ela é a única razão para eu resistir nesse momento.
-Não , você não vai salvar Phillipa , não vai nem se salvar.- Alfred sai do quarto e vem em minha direção.- Mas admiro sua coragem e de seu grande fracasso ao tentar me atacar, sabe , eu também comecei assim, a raiva também me deu coragem , mas como você na época eu fracassei , e antes que você me pergunte o que aconteceu antigamente comigo eu te conto..- enquanto ele vai falando dou passou para trás , e a cada passo para trás meu ele dava outro para frente , eu precisava chegar a pia e pegar o rolo para abrir massas de pão , aquilo iria me dar um tempo para correr até Mark e sair daqui.
-Bom , a família da verdadeira Gardenia fez isso comigo.- ele continua a falar enquanto eu vou indo cada vez mais para trás.- Na época em que o pai de Gardenia....
Alfred continua a falar e embora eu estivesse muito curiosa em saber o que o pai de Gardenia o fez eu me concentro em pegar o rolo , não posso deixar que eu entre no jogo dele.
"Ah Deus , meu maior erro foi não te pedir para me proteger e me guardar desse dia de hoje , peço desculpas por isso meu Senhor mas pode-me me ajudar agora ?"- começo a falar com Deus em meus pensamentos e tendo fé que ele iria ouvir o meu sussurrar de pedidos de socorro.
Alfred continua falando e eu contínuo indo para trás até eu esbarrar na mesa , ali era meu fim , olho na mesa e não acho o rolo , se eu me virasse e chegasse até a pia ele iria atacar , quando pensei que era meu fim uma pessoa chega, um soldado e parece ser do castelo , ele estava sem armadura mas suas roupas eram de um soldado , sua postura e a grande espada que ele segurava.
-Alfred.. então é você quem está por trás disso !- parecia que o soldado já o conhecia
-O soldado mais novo da linha de frente... e como sempre um intrometido, deixe-me adivinhar , veio aqui por ordem do príncipe , não cansa disso Darlan ? - enquanto eles se confrontam eu olho ao redor da cozinha e acho o rolo e por precaução eu vou rapidamente em direção ao rolo e pego.- Acha que te deixarei escapar daqui mocinha ...- levo um susto quando Alfred agarra meu pulso.
Automaticamente em um rápido movimento me viro para ele e com toda a minha força e lanço o rolo no rosto dele , ele me larga indo para trás , meu golpe funcionou tão bem que até a espada dele caiu de suas mãos , eu aproveito e pego a espada e corro em direção a porta.
O soldado Darlan começa a rir quando Alfred levanta a cabeça com o nariz sangrando e o olhar de ódio.
-É Alfred , parece que acabou para você , sem arma e pelo visto sem nariz...- ele diz rindo e indo em direção a ele , em um golpe rápido ele soca a barriga de Alfred.- Isso é por você ser um imbecil , eu adoraria te espancar mas isso não convém , te levarei para a masmorra e o rei decidirá o que fazer com você.- o soldado pega as algemas pesadas do castelo e coloca em Alfred.- Ajoelha e seja um bom prisioneiro.- Darlan parece gostar de brincar com Alfred
-O que ?- Alfred pergunta sem entender.- Está querendo brincar de rei agora ? me ajoelhar ...- antes que Alfred pudesse terminar de falar Darlan com um golpe rápido faz um corte na perna de Alfred.-AAAAH SEU...- Alfred grita e mais uma vez Darlan fere ele na outra perna , e parece ser cortes profundos já que começa a sangrar demais e escorrendo no chão.
-Pronto , trabalho feito , assim você não escapa daqui tão fácil , homens meus estão vindo te buscar.- assim que Darlan termina com Alfred ele começa a se aproximar de mim , olhando o que ele fez com Alfred eu começo a ter receio , será mesmo enviado por Valentim ?
Eu saio correndo com a espada em uma mão e o vestido em outra e o soldado corre atrás de mim , vou em direção a Mark o mais rápido possível e com cuidado subo nele , a espada é pesada , e o vestido é grande e dificulta para eu subir , mas eu tinha que ser rápida, coloco Mark para correr o mais rápido possível
-Hey espera... GARDENIA ! - o soldado grita enquanto me vê indo embora, por pouco ele não me alcança , mas não posso confiar , esse vestido é o que vai confirmar se sou ou não sou a Gardenia que todos acham que sou.
Quando penso que me livrei do soldado , ele com seu cavalo branco com manchas marrom aparecem logo atrás de mim.
-Vamos Mark , temos que chegar logo ao castelo.- eu digo fazendo com que Mark corra o mais rápido que ele consegue, Mark com certeza é muito rápido mas o cavalo do soldado é ainda mais rápido.
É difícil segurar nas rédeas com o vestido em mãos e ainda tomando cuidado com a espada , que mais está atrapalhando do que ajudando nesse momento, mas não posso desistir , Valentim me espera e Phillipa também.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de sangue
FantasíaNa época onde reis e rainhas governavam o mundo todo, onde tudo funcionava na monarquia , haviam também os aldeões , que trabalhavam para o reino e para seus reis e rainhas e lá vivia uma garota chamada Gardenia , adotada por uma mulher chamada Theo...